Kelly Key celebra o Dia da Dança com sua melhor coreografia e revela: “Eu amo dançar”

Por: Gabriela Ellin | 30/04/22 - 11:30

De tirar o fôlego! Kelly Key, cantora e musa fitness, deixou a galera das redes sociais babando nesta sexta-feira (29) para celebrar o Dia da Dança e relembrou ainda um de seus mais recentes videoclipes para o single “Montanha Russa”.

+ Saiba tudo sobre a cantora Kelly Key

Arrasando nos passos de dança como costuma fazer desde o início de sua carreira musical, a influenciadora fitness de 39 anos deixou os fãs impressionados com sua performance na ocasião e ainda refletiu sobre sua paixão pela dança em um texto publicado na legenda.

“Musas, hoje é o dia da dança. A dança faz parte da minha vida há muitos anos… Inclusive nos stories tem game nostalgia pra testar a memória de vocês. Eu amo dançar! Além de todos os benefícios físicos que ela proporciona, a dança faz um bem emocional gigantesco: reduz, inclusive, o estresse (vamos combinar que quando a gente dança esquece do mundo, né!?) Que tipo de música você gosta de dançar?”, questionou Kelly Key. Relembre um trechinho do videoclipe:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey)

“Você arrasa sempre, eu só queria ter esse shape pra sentir orgulho de dançar”, brincou uma seguidora através da sessão de comentários. “Presa nesse vídeo só admirando sua beleza”, admitiu outro fã da cantora. “Uau, que maravilhosa!”, reagiu a apresentadora Daniele Albuquerque.

Kelly Key revela uso de botox desde os 25 anos: “Preventivo”

Abriu o jogo! Através de seu Instagram Stories, a influenciadora fitness revelou que faz uso de botox e preenchimentos desde os 25 anos de idade, mas revelou ainda que não tem medo de envelhecer e que apenas faz para cuidar de sua aparência.

“As pessoas adoram confundir as coisas. A gente não tem medo de envelhecer, até porque a maturidade é uma bênção. Eu não trocaria essa idade por nenhuma outra mais nova. Acho que estou em um lugar muito bom, sereno, em paz comigo mesma e isso pra mim é o que conta mais”, disse a musa.

“Eu acho que dá um ar de elegância, o rosto muda, você fica com um charme a mais. Eu tenho muito prazer em me cuidar e isso está bem claro e eu gosto de passar isso para vocês”, refletiu a cantora, afirmando que pessoas de sua família têm rugas, por isso, ela prefere se prevenir. “O que eu falo aqui é verdade, também não ponham mais procedimentos, porque eu falo o que eu faço mesmo”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Mulher Melão faz novo ensaio em oficina e chama a atenção dos seguidores

+ Helen Ganzarolli começa a semana botando o treino em dia: “Vamos com tudo!”

+ Geisy Arruda volta a posar com peruca cor de rosa e faz reflexão sobre ser mulher

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!