Karoline Lima confirma ter se casado com Éder Militão em regime de separação total de bens

Karoline Lima confirma ter se casado com Éder Militão em regime de separação total de bens - Metropolitana FM

Karoline Lima desabafou na noite deste sábado (15) sobre ter engravidado de Éder Militão por interesse. Em story, a influenciadora compartilhou uma matéria do portal Extra em que fala sobre os documentos de união estável, enfatizando ter sido criticada todo esse tempo sempre e ninguém nunca a defendeu.

+ Karoline Lima se pronuncia após novo processo movido por Éder Militão: “Não vou mais me calar”

“Que engraçado.., mas, não era eu a interesseira, a golpista? Desde o dia que assumi esse relacionamento, eu escuto absurdos sobre mim e nunca me manifestei, assim como nunca fui defendida por alguém. Bom, como uma pessoa que conheço tanto fala: o justo não se justifica. Agora, muitas pessoas podem entender quem eu sou de verdade”, escreveu.

Karoline Lima e Éder Militão se separam em julho de 2022

Karoline Lima e Éder Militão se separam em julho de 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal assinou um acordo de união estável com regime de separação total de bens em abril de 2022 no consulado de Madrid. Porém, Karoline Lima e Militão anunciaram o fim do relacionamento em julho com apenas três meses de casamento. Em outro momento, a influenciadora compartilhou uma mensagem de carinho de um de seus seguidores, agradecendo pelo apoio que está recebendo nas últimas semanas. “Vocês são incríveis! Minha gratidão eterna. Não falei sobre vocês [não a defenderem]. Vocês entenderam”, escreveu.

Karoline Lima e Éder Militão assinaram acordo de união estável em abril de 2022

Karoline Lima e Éder Militão assinaram acordo de união estável em abril de 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez por interesse

Éder Militão acusou Karoline Lima de ter engravidado para “obter vantagem patrimonial”. Conforme publicado no portal Extra, documentos do processo, Militão ainda alegou o uso indevido do valor da pensão de Cecília, filha do casa. “A pensão alimentícia não pode confundir-se com fonte de renda extra ou ‘aposentadoria precoce’ à mãe dos credores de alimentos”, cita trecho.

A defesa do jogador do Real Madrid também restringiu o valor da pensão da filha em R$ 6 mil – valor de cinco salários mínimos -, explicando que um valor maior que este prejudicaria o sustento da família de Militão.

Karoline Lima, no entanto, compartilhou prints de conversas trocadas com o ex-parceiro, comprovando que ele pediu para ela engravidar. Em imagens, é possível notar a insistência do atleta, enquanto Lima se mostrava insegura com a ideia. “Você acha mesmo que engravidar agora é uma boa ideia? Ontem, fiquei pensando se já te conheço o suficiente para isso”, escreveu.

Karoline Lima comprova que Éder Militão pediu para que o casal engravidasse

Karoline Lima comprova que Éder Militão pediu para que o casal engravidasse (Foto: Reprodução/Instagram)

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Arthur Aguiar abre o jogo sobre não poder sair com amigos durante casamento com Maíra Cardi: “É óbvio!”

+ Oscar Schmidt explica o motivo para interromper o tratamento para câncer de cérebro

+ Jeans Levi’s do século 19 com slogan racista é comprada por quase R$ 500 mil