Karoline Lima fala sobre ser mãe jovem e revela se pretende ter mais filhos

Karoline Lima fala sobre ser mãe jovem e revela se pretende ter mais filhos - Metropolitana FM

Em uma entrevista ao Gshow, Karoline Lima abriu o coração ao falar como sua vida mudou após o nascimento de Cecília, fruto de seu relacionamento com Éder Militão.

+ Grávida, Viih Tube volta ao médico e choca seguidores com revelação

Na ocasião, a influenciadora revelou que não sonhava em ser mãe, mas foi a melhor coisa que a aconteceu. “Não era o sonho da minha vida ser mãe. E nunca foi um sonho ser mãe nova. Aconteceu e eu acho que nem eu sabia que precisava tanto ter a Cecília na minha vida”, disse ela.

“Eu nem lembro o que eu fazia antes, qual era o meu traço de personalidade, eu não sei, mas a Cecília chegou em um momento que eu precisava muito dela, que ela me completou”, afirmou.

“Sabe quando a criança cai e a gente dá um beijinho para curar o ‘dodói’? Na real, elas nem imaginam que quem cura a gente das nossas dores são elas mesmas, as crianças. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. De longe. É o meu amor, a minha paixão e assim, eu não mudaria nada do que aconteceu. Acho que tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer para eu estar tão bem como eu estou hoje, e com a minha filha”, finalizou Karoline.

Planos para mais um bebê?

Ao ser questionada se pretende ter mais filhos, Karoline Lima revelou que sim, mas que não no momento e que seja uma gravidez bem planejada.

“Acho que sim. Só que não nesse momento da minha vida. Quero seguir direitinho os passos: quero ter um relacionamento saudável – que é o que eu estou tendo -, daqui um tempo casar, e daqui a um tempo ter filho”, explicou Karoline, que atualmente está em um relacionamento com o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo.

“Quero fazer os passos bonitinhos porque com a Cecília foi um pouco meio bagunçada a situação. Mas agora eu quero sim, só que daqui um tempo”, completou.