Karoline Lima fala sobre as atitudes dos homens no Catar: “Passam dos limites e chegam a incomodar”
Nesta segunda-feira (05), Karoline Lima, que está voltando de sua viagem ao Catar, abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para interagir com seus seguidores.
Após ser questionada sobre o respeito que os homens tem pelas mulheres no país, a influenciadora revelou que em alguns lugares os olhares chegam a incomodar. “Cara, eles foram extremamente educados, prestativos e galanteadores [risos]. Sempre elogiando e fazendo de tudo para agradar. Mas, realmente, em alguns lugares, passam dos limites e chegam a incomodar bastante os olhares”, disse.
Ex de Militão, Karoline Lima revela detalhes da convivência com o atleta da seleção: “Tóxico”
Karoline Lima, falou durante entrevista ao podcast ‘PodCats‘, detalhes da sua relação conturbada com seu ex-namorado e pai da sua filha, Cecília, o jogador da seleção brasileira, Éder Militão. Durante a conversa, a loira contou que abriu mão de algumas coisas pessoais para o relacionamento dar certo. “Quando tive que me colocar em terceiro, quarto plano, e eu tive que mudar, ser outra pessoa, para agradar ele, o empresário dele, os amigos dele, as pessoas daquele meio. Eu não podia mais ser eu”.
Além disso, Karol afirmou que teve que tomar remédios de depressão e pediu ajuda para levar sua amiga de infância, Priscila, para ajuda-lá. “Aí ele falou: ‘não, se você quer chamar sua amiga, você que pague, você que dê conta. Eu falei: ‘ué, a conta não fecha’. Não quer que eu trabalhe, não quer que eu tenha meu dinheiro e quer que eu pague tudo! Mas paguei, dei um jeito, e minha amiga foi para lá. E quando ela chegou ela me ajudava, me dava conselho, e muitas coisas que passei só não foram piores porque ela estava lá. Foi ali que percebi: ‘caraca, aquilo ali estava tóxico demais, não podia mais ser e eu precisava voltar”, revelou.
Veja mais notícias dos famosos:
+ Bianca Andrade rebate críticas sobre o corpo, revela condição de saúde e desabafa: “Muito chato”