Karoline Lima choca seguidores ao revelar mudança no parto para agradar Éder Militão
Na noite da última quarta-feira(02), a influenciadora digital e modelo, Karoline Lima, revelou durante entrevista ao podcast ‘PodDelas‘, que decidiu mudar o nascimento da sua filha, Cecília, de três meses, para agradar seu ex-namorado, Éder Militão, e tentar uma reconciliação com o atleta.
+Após trocar farpas com influenciadora por conta das eleições, Neymar usa twitter para alfinetar
“Ele trabalhava muito e viajava muito, a lazer e a trabalho. A minha filha estava prevista para nasceu dia 23 de julho. Nesse dia ele iria estar viajando, já estava com uma viagem programada”, começou.
Karoline afirmou que gostaria que o atleta estivesse com ela no dia, por isso, ela decidiu marcar uma cesária para o dia 10 de julho, pensando em surpreender o amado, já que essa era a data de namoro deles.” Marquei uma cesárea para o dia 10 só para agradar ele, só para a gente ter isso. Cheguei para ele e falei: ‘Quero ressignificar a nossa história’. Nisso já estava sendo processada sem saber”, completou emocionada.
Karoline fala sobre maternidade
Além disso, a influenciadora contou como a maternidade foi complicada para ela, por isso, desenvolveu um trauma e não tem a intenção de ter novos filhos. “Pra mim, não foi uma experiência boa. Não coloco culpa na maternidade em si. Talvez se o redor estivesse ok, teria sido incrível”, disse.
“Me sinto muito culpada porque muitas vezes eu fiquei desejando não estar grávida porque me sentia anulada. Eu tô na m*rda, mas a minha filha não pode estar. Hoje não é um plano meu”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+Sofrendo? Após mudança de Karoline, Éder Militão faz pedido inusitado ao técnico do Real Madrid
+Jojo Todynho rebate comentário de jornalista e revela o inesperado sobre a separação com Lucas
+‘A Fazenda 14’: Deolane e Babi batem boca e peoa revela o inesperado sobre o reality: “Fod*-se”