Karina Bacchi faz revelação sobre festas de atores: “Droga, cocaína, um com outro, com três”

Karina Bacchi faz revelação sobre festas de atores: “Droga, cocaína, um com outro, com três” - Metropolitana FM

Em um bate-papo para o YAH Podcast, Karina Bacchi deu detalhes do que não lhe agradava nas festas globais que frequentava em sua época de atriz. “Eu não me encaixava naquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d’água”, iniciou ela.

+ Viih Tube revela ter sofrido abuso sexual: “Me culpei por muitos anos”

“Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro. Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: ‘não é possível!’. Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, revelou Karina.

A apresentadora também explicou os motivos que a fizeram deixar as artes cênicas de lado. “Eu pensava: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar? Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar isso na balança”.

Karina Bacchi critica Giovanna Ewbank

Karina Bacchi criticou Giovanna Ewbank, que defendeu os filhos de um ataque racista em Portugal, durante o podcast “Positivamente”. A atriz soltou o verbo e disse que não aprovou a reação de Gio ao defender Titi e Bless.

“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir. Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, disse Karina durante a entrevista.

Veja mais notícias dos famosos:

+ Natália Deodato revela depressão: “Tentei suicídio cinco vezes”

+ Jade Picon se emociona e chora ao lembrar trajetória após o BBB

+ Voltaram de novo? Fernando Zor faz postagem especial com Maiara e levanta rumores de reconciliação