Justiça do Rio de Janeiro aceita pedido de divórcio entre Camila Moura e Lucas Buda, do BBB 24

Justiça do Rio de Janeiro aceita pedido de divórcio entre Camila Moura e Lucas Buda, do BBB 24 - Metropolitana FM

É oficial! A Justiça do Rio de Janeiro aceitou, na tarde desta sexta-feira (05) o pedido de divórcio entre Camila Moura, influenciadora digital e o atual participante do Big Brother Brasil 24, Lucas Buda.

+ Matteus leva a melhor na disputa e está imune do Paredão; confira que foi para o Monstro

Camila foi representada pela advogada Adélia Soares, que explicou melhor tudo o que vai acontecer com os bens do ex-casal: “Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”.

“Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois”, finalizou.

Camila Moura revela motivo de ter se pronunciado sobre atitudes infiéis de Lucas Buda

Durante entrevista cedida à revista Quem, Camila Moura, influenciadora e ex-esposa de Lucas Buda, comentou mais sobre as  atitudes infiéis de Lucas Buda durante o confinamento no Big Brother Brasil.

“Eu decidi me manifestar porque eu estava sentindo que eu estava sendo humilhada naquela situação, decidi me defender. Eu passei a primeira parte do programa defendendo ele”, disse Camila.

“Quando eu fui na rua, ao mercado, me chamaram de corna. Naquele momento, eu falei: ‘Não dá, não vou ficar me expondo, lutando pelo cara’. Ele não consegue fazer o mínimo por mim, que é não me expor, porque foi o que eu pedi: ‘Não me expõe'”, finalizou a musa.