Juliette se revolta com críticas dos internautas e toma atitude inusitada: “Acordei atacada!”

Após receber algumas críticas sobre as músicas que irá lançar em seu novo álbum, Juliette não se calou e resolveu se pronunciar nas redes sociais. Por meio de seus Stories do Instagram, a cantora publicou um desabafo afirmando que faz o que gosta pois sabe que vão falar mal do mesmo jeito.
+ Anitta surta ao vivo com pergunta atrevida: “Uma das piores entrevistas de toda a minha carreira”
“Para vocês verem, quando gostam de criticar, de falar alguma coisa ou machucar o outro, não importa o que você faça. Fiz duas músicas, uma vão dizer que é tradicional demais, que é antiga demais, que é melosa demais porque fala de São João em um lugar saudoso, que é Amor de São João; e outra vão dizer que é muito diferente, que mistura funk com galope, com duplo sentido”, iniciou Juliette.
“Mais uma confirmação de que faça o que você quiser, o que faz sentido para você, e esse disco inteiro faz muito sentido para mim, eu tenho certeza que vai fazer para vocês. Entendeu? Vamos embora, que hoje eu acordei atacada no juízo”, finalizou a famosa.
🚨Famosos: Juliette compartilha seus sentimentos sobre as críticas recebidas após anunciar o lançamento de sua música inédita, “Vem Galopar”. pic.twitter.com/wz9oj6BctC
— FUXIQUEI (@fuxiqueei) June 1, 2024
Juliette fala sobre início de namoro conturbado
Em entrevista ao programa português “Glitter Show”, Juliette falou sobre sua relação com Kaique Cerveny, seu atual namorado. Deixando todos boquiabertos, a famosa revelou que já conhecia o rapaz antes mesmo de entrar para o Big Brother Brasil 21, edição que foi campeã.
“Eu fazia crossfit e o Kaique é atleta, compete. Eu vi o último campeonato, em 2019. Falei ‘uau, que gato’, e mandei um direct. Eu não sei se mandei ‘oi’, emoji de coração ou elogiei. Ele respondeu com um coração, me seguiu, e eu segui ele. Só que Kaique começou a namorar, eu também, e a gente deu afastada“, iniciou ela.
“Ele mandava um monte de mensagens, e eu ignorava. Aí eu mandei um ‘oi, sumido’. Um dia fui em uma cidade e falei ‘oi, vamos nos conhecer pessoalmente agora’. Era umas 10 horas da noite, e ele falou que tinha acabado de deitar. Depois disso eu dei um gelo, nunca mais dei confiança para ele”, seguiu.
“Resolvi dar moral de novo e pegar. Aí peguei e me apaixonei. A gente ficou uns oito meses e só assumiu o compromisso há três meses. Ele é muito calmo, e muito parceiro, me ajuda com tudo“, concluiu a famosa.