Juliette relata que seu sobrinho está sendo vítima de xenofobia na escola e faz denuncia

Juliette relata que seu sobrinho está sendo vítima de xenofobia na escola e faz denuncia - Metropolitana FM

Eitaaa, gente! Nesta terça-feira (20), a cantora Juliette usou o Instagram Stories para abordar um assunto sério com seus seguidores e relatou que o sobrinho, Gabriel, está sendo vítima de xenofobia de um de seus colegas de classe.

+ Pai de Bia Miranda quebra o silêncio pela primeira vez sobre acusações de suposta agressão da filha

Juliette contou que essa é a segunda vez que seu sobrinho relata estar sendo chamado de “Paraíba” por um dos colegas e que ela orientou Gabriel a denunciar esse tipo de atitude. “É a segunda vez que Gabriel me conta que, na escola, um colega imitou o sotaque dele e o chamou de ‘Paraíba’. Da primeira vez, eu orientei ele a dizer que ‘Paraíba’ era o estado e que ele era paraibano, mas que seu nome é Gabriel“, relatou a ex-BBB.

Infelizmente, para quem não sabe, mas imagino que muitos saibam, algumas pessoas usam ‘Paraíba’ como insulto, para dizer que você é pobre, feio, brega… Somos paraibanos e não ‘Paraíbas’. Isso machuca. Quem deveria ensinar isso são os pais. Aí, fica a dica para quem é pai e mãe… Orientem seus filhos para que eles não sejam xenofóbicos, homofóbicos, racistas ou qualquer coisa“, afirmou a cantora, deixando o recado para os seguidores também.

Juliette fala sobre suposta gravidez

Recentemente, a cantora Juliette relatou aos seguidores de seu antigo Twitter que acordou assustada após sonhar que estava grávida. Tudo isso começou depois que a famosa recebeu diversas mensagens dos fãs alegando que ela poderia estar esperando um filho do namorado, Kaique Cerveny.

Vocês falam tanto de gravidez que eu sonhei que tava grávida e fiquei doidinha… Isso me lembrou que ainda não tô preparada para ser mãe na adolescência“, brincou a famosa em seu perfil do X. Juliette também recebeu diversas mensagens dos fãs falando sobre o assunto, mas alegou que não está grávida.