Juliano Cazarré pede orações para a filha: “Guerra ainda não acabou”

Por: Geórgia Santiago | 03/08/22 - 19:05

Juliano Cazarré surgiu no programa ‘Encontro’ para agradecer o carinho que sua família recebeu nos últimos tempos. Sua filha, Maria Guilhermina, nasceu com uma disfunção rara no coração e recebeu alta nesta segunda-feira (01).

+ Filha de Juliano Cazarré recebe alta e vai para casa pela primeira vez

O ator usou seu espaço no programa para pedir que o público continue orando para sua filha melhorar cada vez mais. “Tô aqui para agradecer toda a torcida, todo o pensamento positivo. Principalmente, todas as orações de todos vocês pela nossa filhinha Maria Guilhermina. Essa semana tivemos uma vitória gigantesca. Ela teve alta no hospital, então está em São Paulo com a mamãe”, iniciou ele.

“Peço a vocês que, por favor, quem puder continue rezando por nossa Maria Guilhermina. Nós vencemos muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou. Então a gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela. Mais para a frente tem a segunda cirurgia. E eu conto muito com esse carinho, com essas orações de vocês, que têm feito tão bem. Tem ajudado tanto a gente, viu? Muito obrigado, do fundo do me coração”, completou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Letícia Cazarré se emociona ao passear com a filha

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, se emocionou ao passar com a filha Maria Guilhermina após a menina receber alta do hospital. Nos stories do Instagram, a jornalista compartilhou vários registros fofos da pequena. “Primeiro passeio na rua, acho que vou chorar”, escreveu ela nos registros.

Após Maria receber alta do hospital, Letícia Cazarré anunciou que ficará com a filha em São Paulo para continuar o tratamento. Juliano continua no Rio de Janeiro para gravar a novela Pantanal.

Confira as útlimas novidades dos famosos:

+ Pela primeira vez, Bruno Krupp se manifesta após acidente que matou um menor de idade

+ DJ Davi Kneip pede a namorada em casamento no Caribe

+ Para entrar no ‘De Férias com o Ex’, Mirella toma atitude inusitada sobre Dynho Alves