Juju Salimeni mostra bastidores de novo ensaio usando look revelador: “Ela nunca anda só”

Por: Gabriela Ellin | 17/05/22 - 12:39

Ela não anda, ela desfila! Juju Salimeni, influenciadora fitness, deixou a galera do Instagram completamente apaixonada nesta segunda-feira (16). A musa publicou um vídeo mostrando os bastidores de um novo ensaio fotográfico e, claro, deu o que falar.

+ Saiba tudo sobre a modelo Juju Salimeni

Ostentando um casacão de grife para aguentar o clima mais frio, a ex-panicat esbanjou toda sua boa forma enquanto posava e desfilava no vídeo apaixonante. Apostando em um look preto, porém, nada básico, a modelo fitness de 35 anos deixou os fãs babando com o conteúdo.

“Ela nunca anda só”, escreveu a musa combinando a produção com a música “First Class” de Jack Harlow, que está super em alta no momento. Atualmente, Juju Salimeni conta com 17,3 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.

“Você é luz, por isso nunca anda só”, disparou uma seguidora, admitindo ainda ser fã da musa. “Perfeição tem nome e sobrenome mesmo”, elogiou outro internauta. “Minha inspiração diária pra levantar da cama e ir pra academia”, brincou outra seguidora. Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Juju Salimeni diz que precisou de apoio psicológico por sofrer intolerância religiosa

Que tenso! Recentemente, Juju Salimeni bateu um papo com os seguidores do Instagram através dos Stories e falou sobre intolerância religiosa. A apresentadora do programa “Juju Boot Camp”, que é umbandista, falou que isso desencadeou síndrome do pânico nela e que precisou de apoio psicológico.

“Fui exposta nacionalmente com acusações e falas preconceituosas de uma pessoa famosa. Naquela época não era crime e a pessoa ficou impune, mas entrei com processo e a pessoa ficou impedida de falar meu nome”, revelou a modelo, citando um desentendimento que teve com a também ex-panicat Nicole Bahls em 2011.

“Minha saúde mental foi seriamente afetada e a partir daí, comecei a ter síndrome do pânico. Precisei de tratamento psiquiátrico para ficar bem”, revela Juju. Na época, Nicole chegou a dizer em uma entrevista que Juju sacrificava animais por conta de sua religião.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Flávia Alessandra renova o bronzeado e impressiona com boa forma aos 47 anos: “Relax” 

+ Sarah Caus faz vídeo chamativo no Instagram e choca na web: “Pode postar assim?”

+ Mulher Melão faz novo ensaio tomando vinho em sua cozinha: “Agora me soltei”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!