Juju Salimeni faz vídeo em bastidores de ensaio e deixa reflexão: “Cuidei de mim mesma”

Por: Gabriela Ellin | 02/06/22 - 12:36

Deu o papo! Juju Salimeni usou as redes sociais nesta quarta-feira (01) para publicar um vídeo reflexivo e inspirador para as mulheres, mostrando também os bastidores de um ensaio fotográfico de tirar o fôlego que a ex-panicat fez recentemente.

+ Saiba tudo sobre a modelo Juju Salimeni

A modelo fitness de 35 anos inspirou a galera ao falar sobre sua independência e das conquistas de sua vida. Além de mostrar a boa forma no vídeo, Juju ainda deixou diversos conselhos para as seguidoras e fez um baita sucesso com a publicação reflexiva e repleta de autoestima.

“Muitas mulheres me perguntam: Juju, como você conseguiu chegar tão longe? Eu respondo: sempre foquei nos meus objetivos, na minha independência, cuidei de mim mesma sozinha, não esperei nada cair do céu, não olhei para os lados e nunca perdi tempo com a vida alheia! Trabalhe pra nunca depender de ninguém! É a maior liberdade que uma mulher pode ter”, escreveu a musa.

“Minha maior inspiração essa mulher”, apontou uma seguidora. “Eu amo as mensagens que você passa pra gente”, disse outra internauta nos comentários da publicação. “Um mulherão desses, uma verdadeira musa inspiradora”, disparou outra, exaltando Juju.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Namorado de Juju Salimeni expõe decisão de ter filhos

Nova mamãe vem aí! Recentemente, Juju Salimeni informou aos seguidores do Instagram que está se preparando para começar as tentativas de engravidar. A musa fitness contou que está fazendo exames preparatórios e o namorado, Diogo Basaglia, também falou sobre o assunto em seu perfil.

O fisiculturista afirmou que a decisão partiu de Juju, pois a mesma sempre disse que não pensava em ter filhos. “Não mudei a cabeça dela. Essa decisão partiu dela, e eu não tenho direito de manipular suas escolhas, e nem quero. Eu sempre quis ter filhos, mas para o homem, querer não implica em tantas mudanças como para as mulheres, e nem estou falando de corpo. É fácil fazer e deixar tudo nas costas da mãe”, contou Diogo.

“Muitas mulheres não querem ter filhos por não se sentirem seguras com seus parceiros e carregam o medo de não terem um pai presente, que possa dividir as responsabilidades… Despertar essa vontade em alguém é uma forma genuína de mostrar que encontramos o verdadeiro amor”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Mulher Melão brinca com fãs sobre fruta ‘proibida’ no Instagram e revela foto de ensaio

+ Aos 18 anos, Mel Maia surge em novos cliques polêmicos em seu Instagram 

+ Juliana Paes compartilha cliques do fim de semana e chama atenção com look neon na praia

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!