Juju Salimeni desabafa sobre maternidade e faz revelação inusitada: “Agora não consigo”

Por: Camilla Tochetto | 29/07/22 - 16:47

Durante uma entrevista para o podcast ‘Famacast’, Juju Salimeni desabafou e revelou que ainda não conseguiu realizar o sonho de se tornar mãe por conta de alguns problemas hormonais. A musa fitness contou que pensa em engravidar no próximo ano, mas explicou que precisa alinhar seus hormônios antes de tentar.

+ Juju Salimeni quebra o silêncio e revela o que fez com seu primeiro salário na TV

“Penso no próximo ano, em tentar gravidez depois do Carnaval. Tenho que fazer um trabalho de mudar algumas coisas no meu corpo. No momento, não consigo engravidar por conta dos hormônios. Quando realmente decidir, preciso fazer esse alinhamento com a médica”, revelou.

Em seguida, a musa fitness contou que não tem medo das mudanças que a gravidez gera no corpo feminino. “Tenho um estilo de corpo que eu gosto de ter. Então, com certeza, ia ser uma mudança bem grande, mas acho que seria uma fase tão plena e tão focada em outro objetivo, que isso não seria uma questão”, explicou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Juju Salimeni revela que sofreu intolerância religiosa de Nicole Bahls

Juju Salimeni abriu o jogo e revelou que sofreu intolerância religiosa de Nicole Bahls na época em que as duas trabalhavam no ‘Programa Pânico na TV’. Em uma entrevista ao podcast ‘Eu Fico Loko’, a influenciadora fitness contou que chegou a ser acusada de fazer rituais satânicos.

“Na época eu disse para ela: ‘Olha, eu sou do candomblé’. E eu disse que ia ter um compromisso religioso e que a gente fica 3, 5 dias, e eu contei que ia ficar no meu retiro. Ela deu uma entrevista e disse que eu tinha feito trabalho para ela, para a bunda cair. E eu lá vou gastar dinheiro para pedir para uma bunda cair?”, disparou Juju durante a entrevista.

“Ela disse que eu era satânica, que eu bebia sangue, que eu matava bicho. Intolerância religiosa total. Naquela época não existia, se fosse hoje, seria crime”, completou ela.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Will Smith se pronuncia pela primeira vez após treta com Chris Rock

+ Com volume traseiro fazendo biquíni sumir, Viih Tube senta de ladinho em foto: “Cresceu, hein”

+ Lumena choca seguidores ao tirar a roupa para mostrar resultado de depilação: “Tá lisinha”

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ