Juju Salimeni deixa ‘vestido’ cair no meio do vídeo e bumbum na nuca impressiona: “Juju Melão?”

Por: Alefy Soares | 11/03/23 - 09:21
Atualizado: 11/03/23 - 09:22

Ela tá demais! Juju Salimeni, influenciadora digital e modelo, compartilhou um vídeo na noite da última sexta-feira (11) que fez muita gente subir pelas paredes, principalmente no campo de comentários do Instagram.

+ Simaria rebola de calcinha com silicone quase saltando: “Tabaca tá danada pra aparecer”

“Toda mulher precisa ter um momento só pra ela! No meu momento o óleo @rosaselvagem está sempre presente! Ele clareia manchas, diminui foliculite e deixa a minha pele super hidratada! Mulher, vc merece viver a sua melhor versão todos os dias! E aí? Vc Já se cuidou hoje?”, escreveu na legenda da publicação.

“Essa mulher só fica mais linda a cada dia, eu to chocado”, afirmou um fã no campo de comentários. “Depois de ver esse bumbum, to correndo pra academia pra ter um igual”, apontou mais uma, com emojis de foguinho ao lado.

Juju Salimeni fala sobre seu corpo: “Demorei anos para construir”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Juju Salimeni comentou com os fãs sobre o tempo que levou para ter um corpo mais trincado. A celebridade ainda afirmou que nada foi fácil.

“Natural não, né? Natural seria se eu tivesse nascido com eles [risos]. Demorei 20 anos para construir e há uns dois anos faço aplicações de bioestimuladores para melhorar a firmeza, ter mais sustentação e ficar mais empinado”, disse Juju.

Em outro momento, um seguidor chegou a mandar: “Quem te conheceu antes, às vezes, não sabe se realmente é a mesma pessoa com essa transformação”. Em seguida, a própria influenciadora digital respondeu: “Mas, realmente, não é a mesma pessoa. Muita coisa muda em 15 anos, né? E que bom que muda. Sou muito mais feliz com a minha aparência de hoje do que antigamente”.

LEIA MAIS SOBRE JUJU SALIMENI:

+ Juju Salimeni faz a saia subir com o tamanho de seu bumbum sarado: “Sou destemida”

+ Sem a parte de cima, Juju Salimeni relembra fantasia de Carnaval ousada: “Ainda não superei”

+ Juju Salimeni deixa o decote aberto no limite com volume de seu silicone: “Vocês gostam?”