José Loreto expõe experiência sexual inusitada com fetiche e explica: “Não foi bom”

José Loreto expõe experiência sexual inusitada com fetiche e explica: “Não foi bom” - Metropolitana FM

José Loreto foi um dos convidados da semana para o programa ‘Surubaum‘ de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e na ocasião, o ator compartilhou que já passou por uma situação um tanto quanto inusitada com uma mulher. Isso porque, na época, a companheira o pediu para fazer ‘fisting’, uma prática sexual que se insere parte da mão ou todo o punho na parte íntima.

+ Após meses de internação, morre filho de Zé Vaqueiro aos onze meses e causa da morte vem à tona

“Botei a mão nela e ela [falou] ‘dois dedos não’. Depois ela fez um gesto de quatro dedos e falou ‘bota a mão inteira’. Ela queria que eu… Ela me dirigiu [no sexo] e aí teve um momento que me vi com a mão fechada… Ao mesmo tempo, foi legal porque ela muito dominante, mas eu com tesão zero. Não gostei”, relembrou ele.

Em seguida, ele explicou que a situação fez com que ele broxasse:  “Eu achava que eu não ejaculava. Quando eu comecei a transar, eu não gozava. Quando eu gozei a primeira vez, foi um susto com uma namoradinha que eu já tinha transado antes. Não ejaculava, porque não me manifestava para ejacular. Só lembro que foi sem gozo, sem preliminar, não foi bom nem para mim, nem para ela, deve ter fingido”, revelou o famoso.

José Loreto relembra casamento com Débora Nascimento e comemora: “Celebrei o amor”

Em entrevista ao jornal Extra, o ator abriu o coração sobre a época em que foi casado com a também atriz Débora Nascimento. Os dois acabaram anunciando o término no ano de 2019, após uma polêmica de traição.

“Não casei na igreja, mas fiz uma festa, uma celebração ao amor. Ficamos sete anos juntos. Foi o tempo que tinha que ser e foi bonito e maravilhoso enquanto durou. Foi minha relação mais longa”, iniciou ele. Na sequência, o ator destacou a importância da filha do ex-casal.

“Temos a coisa mais maravilhosa do nosso mundo, que celebramos no último mês, que é a Bella. Ser pai é minha maior qualidade e felicidade. Então, sou muito grato a cada segundo desse casamento. O aniversário dela é mais importante do que o meu. O meu maior renascimento foi quando ela nasceu. Festejei como se fosse minha festa mesmo”, concluiu José.