Jornalista Reinaldo Gottino choca a web ao revelar morte de familiar

Jornalista Reinaldo Gottino choca a web ao revelar morte de familiar - Metropolitana FM

Luto. Reinaldo Gottino, apresentador do ‘Balanço Geral SP‘ e jornalista, usou seu Instagram para anunciar a morte de sua cunhada, Débora, de apenas 47 anos, após uma luta contra o câncer.

+ Reviravolta no caso Eloá: Reinaldo Gottino quebra o silêncio e toma partido ao citar Sonia Abrão

“Minha querida cunhada Débora se foi, irmã da minha esposa. Um câncer muito rápido levou nossa querida Dedé aos 47 anos. Estamos aqui na certeza de que Deus sabe todas as coisas, e que um dia estaremos em família na eternidade. Mãe, esposa, advogada e anunciadora das boas novas. Chegou ao céu uma pessoa que só fazia o bem”, homenageou sem especificar o tipo de câncer da familiar”, escreveu Gottino.

“Seu marido Luciano é um guerreiro, lutou ao seu lado e não te deixou um segundo. Seus filhos amados, Daniel e Felipe, têm orgulho dessa mãe incrível que você foi. Seus pais, sobrinhos e familiares também. Estaremos mais unidos do que nunca. Combateu o bom combate, terminou a corrida e guardou a fé. 2Tm 4:7”, finalizou.

Reinaldo Gottino relembra internação: “Achei que ia morrer”

Em 2022, nos bastidores da Record TV, Reinaldo Gottino relembrou quando passou mal e teve que ser internado na UTI. O jornalista afirmou que tinha a sensação de que ia morrer a qualquer momento.

“Não estava me sentindo bem, fui para o ambulatório da emissora e dei uma surtada. Fiquei com medo, pois achei que ia morrer”, disse Reinaldo. O jornalista ainda afirmou que chegou a chorar bastante.

“‘Será que estou enfartando?’, pensei na minha esposa e nos meus filhos, tenho uma relação legal, curto eles demais, pensei: ‘não posso ir embora agora, Deus’. Comecei a chorar como uma criança. Aí, o pessoal que estava ali – dentre eles, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Marquinhos – se desesperou e me levou para o hospital”, finalizou.