Jornalista esportiva da Globo é vítima de assédio e surpreende fãs com revelação: “Um vídeo”
Nesta quarta-feira(19), a jornalista, Bárbara Coelho, usou twitter para anunciar que foi vítima de assédio em suas redes sociais. Durante o relato, a funcionária da TV Globo, contou que chegou a falar com o assediador.
+ Noivos? Larissa Manoela e André Luiz protagonizam momento inusitado durante Prêmio do Multishow
A apresentadora do ‘Esporte Espetacular‘ afirmou que o rapaz postou um video íntimo dele, marcando ela. “Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?”, contou.
“Ele não me mandou no direct. Ele postou no Twitter mesmo. Me marcando. Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar”, continuou relatando.
Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?
— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022
Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar
— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022
Na sequência, a jornalista seguiu divulgando o perfil do agressor, que se mostrou indignado com a atitude dela de avisar que iria processá-lo.” Você agora é juíza que prende e julga? Quero ver se vou preso mesmo. Não conhece a lei? Até parece que eu vou preso por estar me masturbando dentro da minha casa… Até quem molesta mulheres nas ruas ou estupram mulheres não vão presos. Imagina eu por causa de um vídeo meu dentro da minha própria casa”.
Logo depois, Bárbara desabafou sobre o absurdo dito por ele. “É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia. Bom dia.”, refletiu.
“Eu já postei o Twitter dele, mas muitos de vocês não acharam. Então segue aqui. Eu não quero “ser forte” de novo. Eu tô revoltada, po”, finalizou.
— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022
Colegas prestam apoio à Bárbara
Após o relato, Bárbara recebeu mensagens de apoio dos seus colegas de profissão. “Inacreditável. Repugnante. Todo meu carinho pra você, minha amiga. Essa gente perdeu a vergonha de ser como é”, escreveu Felipe Andreoli.
“O respeito foi pro beleléu e ninguém mais tem medo de ser monstro”, disse o jornalista Britto Jr. “Que horror, Bárbara. Sinto muito”, comentou a jornalista Anita Efraim.
A conta oficial da Sport TV também deixou uma mensagem: “Sentimos muito por esse absurdo, Bárbara. Fica aqui toda nossa solidariedade. Também repudiamos esse tipo de comportamento baixo e desrespeitoso. Um grande abraço e muita força. Não se cale nunca!”
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+Mulher que acompanhava MC Kevin revela detalhes da tragédia e encontro com Deolane: “Choque”
+Karoline Lima faz novo desabafo e revela detalhes sobre processo movido pelo ex, Éder Militão
+IZA faz revelação surpreendente sobre sua vida sexual e expõe desejos: “Muito libertadora”