Jornalista da Band não poupou críticas a Abel Ferreira e detonou técnico: “Sinal de covardia”
Em uma entrevista à Rádio BandNews FM, Abel Ferreira, atual técnico do palmeiras, acabou se envolvendo em uma enorme polêmica. Tudo aconteceu porque, ao responder uma pergunta feita pela jornalista Alinne Fanelli, o jogador afirmou que só devia satisfação a três mulheres em sua vida. A resposta não bem aceita pelo público e por isso, a também jornalista Adriana Araújo se pronunciou a respeito do aconteceu durante o jornal ao vivo.
+ Chay Suede fala sobre expectativas com terceiro filho e expõe: “Só vamos saber no parto”
“Ele ofendeu a nossa colega. Ele coloca, com as palavras dele, a mulher numa subcategoria e caberia ao homem decidir se deve ou não dar atenção ao que uma mulher diz. Esse mundo, Abel, não existe mais. Há décadas nos lutamos e nos recusamos a ficar nesse lugar. Suas palavras não ofendem só a Aline, mas também a mim, sua mãe, sua mulher, suas filhas, todas as mulheres nas arquibancadas ou em casa. O telefone as escondidas com o assessor ali em cima pressionando e temendo o escândalo não vale como retratação. Digno é fazer isso na frente das câmeras, pedir desculpas, como fez quando agrediu a Aline. Do contrário é só sinal de covardia”, detonou a profissional.
‘Suas palavras ofendem a mim, sua mulher, suas filhas’, diz Adriana Araújo sobre declaração de Abel Ferreira durante coletiva de imprensa após partida do Palmeiras. pic.twitter.com/g0wh6glfLU
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) August 26, 2024
Essa não é a primeira vez que Adriana expõe sua opinião na bancada do jornal
A âncora Adriana Araújo chamou atenção dos telespectadores do “Jornal da Band” ao relatar como foi sua cobertura da tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul por conta das fortes chuvas.
A jornalista, que deixou a bancada do noticiário para cobrir os acontecimentos no sul do país, acabou se emocionando ao vivo. “Gente, é um povo sem chão! Eu vi uma devastação que eu nunca imaginei ver no nosso país. Mas eu também enxerguei um Brasil que abraça! As doações estão chegando, os flagelados são acolhidos. E mesmo sofrendo tanto, os gaúchos também nos estenderam a mão“, iniciou a jornalista.
“Nos deram comida, o sinal da internet emprestado, nos conduziram pelos caminhos mais difíceis, para que nosso trabalho pudesse ser feito. Eu vi um empresário, dentro de um bote, no meio da chuva levando as pessoas, de um lado para outro, onde não havia mais ponte. Essa é a riqueza que nós jamais podemos perder. A solidariedade temporal nenhum pode destruir, a todos os gaúchos, o meu coração com vocês“, finalizou a jornalista, sem esconder os olhos marejados.
Ver essa foto no Instagram