Jojo Todynho volta a falar de briga na porta da faculdade: “Te encontro nos tribunais”

Jojo Todynho volta a falar de briga na porta da faculdade: “Te encontro nos tribunais” - Metropolitana FM

Na manhã desta sexta-feira (26), Jojo Todynho apareceu em seus stories do Instagram para esclarecer os boatos de que estaria sendo processada após supostamente ter agredido uma colega na faculdade.

+ Vista como ‘musa fitness’, Kéfera relembra transtornos alimentares e fala sobre nova fase

Na ocasião, a cantora afirmou que não ficou sabendo que está sendo processada. “Se está havendo algum processo, estou sabendo por vocês, só posso falar sobre algo ou apresentar uma defesa quando eu for citada. Não fui citada, não tenho nada a dizer”, iniciou ela.

Mas logo em seguida, Jojo afirmou que caso aconteça, ela também irá processar a mulher por calúnia e difamação. “Mas, se estou sendo processada, irei processar também, falsa comunicação de crime cabe processo, calúnia e difamação também cabe processo, porque a gente tem que provar o que está dizendo”, disparou.

“Se eu não tivesse dinheiro e ela tivesse supostamente tomado esse tapa na cara, que ela não tomou, ia ficar por isso mesmo, porque não teria como pagar, mas ela está achando que vai tirar alguma coisa”, completou.

Para finalizar, Jojo negou que tenha agredido a colega. “Processar é normal, todo mundo se processa. Agora, ganhar, tem que provar o que está sendo falado. Está tudo bem. Te encontro nos tribunais, minha colega de facul. Ela não tomou, mas, se ela me pega em um dia que eu não tô legal, ela poderia ter tomado, porque eu sou bem capaz disso”.

Jojo Todynho fala sobre cirurgia íntima após perder mais de 45 quilos

Jojo Todynho tem ganhado cada vez mais a visibilidade do público em suas redes sociais por estar compartilhando todo o processo do seu emagrecimento. Em uma entrevista para à Ela, do Jornal o Globo, Jojo falou sobre as possibilidades de encarar uma cirurgia íntima após perder mais de 40 quilos.

“Olha, cada um sabe de si, né? Se eu sentir vontade e achar que vai me fazer bem, por que não? Acho importante fazer aquilo que nos deixa felizes e confiantes, sem se importar com a opinião dos outros. Cada um tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo, desde que seja por vontade própria e para se sentir melhor consigo mesmo. Eu não vejo problema algum em fazer um procedimento para se sentir mais confortável e confiante”, contou ela.