Jojo Todynho é internada às pressas em hospital no Rio de Janeiro
Jojo Todynho precisou seu levada às pressas ao atendimento médico na manhã desta terça-feira. A cantora deu entrada no hospital com suspeitas de trombose, porém, o diagnostico foi descartado pela equipe médica. Nas redes sociais, Jojo Todynho ainda não falou sobre o ocorrido, apenas compartilhou uma publicidade para o perfume “Scandal“, de Jean Paul-Gautier, há três horas.
+ Jojo Todynho abre boletim de ocorrência contra ex-marido: “Ele me agrediu”
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, Jojo Todynho está com sintomas físicos de stress como manchas vermelhas acompanhadas por dor e coceiras em uma das suas pernas. Nós, da Metropolitana FM, entramos em contato com a assessoria da artista, porém até o momento de publicação, não obtivemos resposta.
Denúncia na delegacia
O mal-estar de Jojo Toddynho pode ser recorrente ao final de semana conturbado com as polêmicas envolvendo seu ex-marido. A artista abriu um boletim de ocorrência contra seu ex-marido Lucas Souza Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro, na manhã do último sábado (10). Em stories, a cantora explicou ter tomado a decisão após uma briga, a qual o militar a desrespeitou.
“Lucas está mandando mensagem querendo conversar e dizendo que não é possível que ela tenha acabado o casamento dessa forma, manda foto dos dois juntos, na tentativa de sensibilizá-la para que eles possam conversar. A partir do momento em que ela disse ‘não’, ele se revoltou e começou a xingá-la, xingamentos horríveis. E a violência contra a mulher não é só a violência física ou a sexual, é também a violência psicológica”, afirmou Nathalia Azevedo, advogada da artista.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Pedro Scooby e Cíntia Dicker revelam que filha nascerá antes do dia previsto: “Motivos maiores”
+ Silvio Santos celebra seus 92 anos ao lado da família: “Que noite especial”
+ Filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert impressionam por beleza: “Cara de bad boy”