Jojo Todynho diverte os fãs com opinião inusitada sobre as festas de fim de ano: “Confusão arrumada!”

Por: Camilla Tochetto | 01/12/23 - 19:48

Com seu jeitinho único de ser, Jojo Todynho usou seus Stories do Instagram para opinar sobre o Natal e as festas de fim de ano. Sem papas na língua, a campeã de ‘A Fazenda 12’ desabafou sobre as tradições desta época do ano.

+ Whindersson Nunes arruma confusão com pastor e confessa uso de drogas: “Sou maconheiro mesmo”

“Boa tarde. Eu pensando né, eu fiz minha programação, dia primeiro de dezembro, me chama de Mariah [Carey]. Nem minha árvore já montei e já começou uma confusão do negócio de quem vai levar o que”, iniciou.

“Invenção de amigo oculto. Não vou participar! Eu sempre compro um presente legal, ganho caneca. ‘Ah, não sabia o que te dar. Você tem uns gostos’. Não vou participar”, confessou Jojo. “A pessoa que vir com os primos pra cá e trazer dois litros de refrigerante. 7 filhos! Não tem condições. Traz pote. Vai dormir na casa do parente? Traz a roupa de cama também, porque não tá dando. Agora vai começar a loucura de parcelar tudo, comprar tudo, querer pintar a casa. Confusão arrumada!”, seguiu.

“Tá um sol que não tá dando. Eu tô preocupada é com a chuva de janeiro. Será que meu telhado vai aguentar? Porque o sol do jeito que tá tendo, meu amor, a mãe natureza vai vir com tudo. Chega!”, finalizou a influenciadora.

Após jogarem fezes em sua porta, Jojo Todynho ameaça vizinhos

Na última quinta-feira (30), Jojo Todynho acabou se revoltando com alguns vizinhos e mandou um recado pra lá de afiado em seus Stories do Instagram. Em um vídeo compartilhado, a cantora reclamou que deixaram fazes de cachorro na sua porta.

“Digníssimos vizinhos que têm cachorro, ao passear aqui no condomínio, e seu animal fizer as necessidades no portão dos outros, por favor, catem. É a quarta vez, na próxima, eu vou pegar o cocô e botar na sua porta”, prometeu Jojo.

“Graças a Deus, aqui ninguém tem o que falar de mim. Falo com todo mundo, brinco com todo mundo, trato todo mundo bem. Não faço da minha casa uma orgia, nem gostar de receber visita eu gosto. Mas aí já é demais, eu vou fazer minha reclamação para a síndica hoje”, continuou.

“É a quarta vez o cachorro dos outros c*gando na minha porta. Eu não dou trabalho para ninguém, brinco com todo mundo, falo com todo mundo. Já é falta de respeito. Vai passear com cachorro, vai com uma sacolinha. Deixar na porta dos outros é sacanagem. Eu vou pegar o cocô e colocar na porta do dono do cachorro. Quem gostava de mim vai parar de gostar”, concluiu Jojo.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Pela primeira vez, equipe de Simaria se pronuncia sobre encontro inusitado com Simone: “Novidade”

+ Campeã do BBB 23 detona Cezar Black em suposta indireta: “Não adianta você mudar de programa”

+ MC Cabelinho faz ensaio proibido para assumir nova namorada e ousadia deixa os internautas chocados