João Vicente relembra morte de Leandro Lo e detona: “Prisão é colônia de férias”

João Vicente relembra morte de Leandro Lo e detona: “Prisão é colônia de férias” - Metropolitana FM

João Vicente é ator e um dos apresentadores do Papo de Segunda. Durante o programa dessa segunda-feira (29), o apresentador relembrou a morte de Leandro Lo e todo o sofrimento da família. Durante o desabafo, João Vicente criticou a maneira com que a justiça leva o caso e detonou o sistema penitenciário do Brasil.

+ Após abuso, Bruna Griphao se pronuncia sobre relacionamento com Gabriel Tavares

“Tirar a vida de um sujeito, você acabou com uma família, você acabou com um sonho, você matou um jovem, você destruiu um ecossistema inteiro. Vai trazer ele de volta? Não vai. Vai secar as lagrimas daquela mãe? Não vai. Aquele sorriso não existirá nunca mais na vida. Aquele talento profissional não estará nos tatames lutando”, começou o ator.

Em seguida, João criticou a condução do caso na justiça: “Por outro lado, você não precisa beneficiar o cara que matou, que é o que está sendo feito hoje em dia. É um policial militar e quero deixar muito claro que existem vários policiais militares que fazem um bom trabalho e esse cara é um assassino mesmo. É um psicopata completo”, detonou o ator, que continuou: “Ele está preso na prisão para policiais militares, que é uma colônia de férias, que não tem porta, tem ar-condicionado, e ele ganha salário”, criticou.

Ainda no BBB 23, Key Alves revela que presenciou o assassinato de Leandro Lo

Durante o BBB 23, Key Alves revelou que tinha presenciado o assassinato do lutador Leandro Lo, em agosto de 2022. O assunto veio à tona quando a jogadora de vôlei conversou sobre isso com Cara de Sapato, lutador que era amigo de Leandro.

No entanto, depois da declaração de Key, os advogados do lutador iniciaram um processo contra a participante e pediram para que Key testemunhasse em relação ao que tinha acontecido: “Considerando as graves e inéditas afirmações trazidas pela participante KEY ALVES, requer seja a mesma intimada — com urgência — para ser ouvida na condição de testemunha nos presentes autos”, diz o pedido dos representantes da vítima.

Além disso, a assessoria da atleta ainda aproveitou para esclarecer o assunto: “Ela saiu correndo. Não tem envolvimento com Leandro e nem policial. Ela não viu um policial atirando. Não viu o porquê da briga, se foi legítima defesa, se o policial sacou a arma, se o Leandro teve culpa. Ela comentou com o Sapato que viu como todo mundo”.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos e da TV

+ Ana Maria Braga se estressa e revela reclamação da produção: “Tchau, gente!”

+ A Grande Conquista: RecordTV toma decisão sobre expulsão de Gyselle Soares após agressão

+ “O problema é quando o pentelho é branco”, afirma Adriane Galisteu sobre chegada aos 50 anos