João Guilherme xinga cidade, irrita prefeito e é obrigado a se desculpar: “Essa bost*!”

O ator João Guilherme cometeu um erro ao xingar uma cidade do interior de São Paulo. Em seus Stories do Instagram, o artista reclamou de estar muito tempo para chegar até o local. “Esperando essa bosta desse Bananal aí”, debochou. Vale lembrar que Bananal foi o município escolhido para a segunda temporada da série ‘De Volta aos 15’.
+ Deixando shorts engolir volume, Mel Maia rebola em vídeo nunca postado: “Proibidão do TikTok”
Ao ficar sabendo da publicação, o prefeito William Landim se revoltou e ameaçou proibir as gravações no município caso ele não se desculpasse. Em um texto enviado ao WhatsApp do político, o ator lamentou o ocorrido: “Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal. Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade. Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal”, disse.
“Para todos com quem tive alguma troca durante minhas passagens pela cidade, todos carinhos e sorrisos foram sinceros. Prefeito William, segue minha retratação oficial. Desculpas novamente e boa noite”, completou João Guilherme
Na sequência, o prefeito divulgou o print da mensagem em seu perfil do Instagram. “Segue pedido de desculpas do ator João Guilherme a nossa cidade. Que o episódio triste sirva de aprendizado, toda cidade, todo povo e toda cultura merecem respeito. Precisamos valorizar cada pedacinho deste nosso gigante país! Uma cidade que já possuiu moeda própria e por diversas vezes avalizou o Brasil no período do Império, com um riquíssima história merece respeito e carinho”, escreveu William na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Após briga por política, João Guilherme desabafa sobre relação com o pai
Durante uma entrevista para a revista ‘Quem’, João Guilherme foi questionado se a relação com o seu pai estava melhor, após as brigas políticas. Sem papas na língua, o ator logo desabafou: “Conversei com minha madrasta e com meu pai brevemente. Mas política é política e a minha opinião é essa. A opinião dele continua sendo a mesma. A gente é família”.
“Teve gente atacando minha família de uma forma pessoal. Não é necessário criar toda uma rivalidade, uma dualidade, uma rixa na família, isso não existe. Até porque, depois que [o candidato] foi eleito, tem que se adaptar e tudo bem. Foram as urnas que decidiram, não João Guilherme pessoalmente. Nem o Leonardo que decide. Só questão disso, peças no xadrez”, desabafou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+Assumidos? Bruna Marquezine e ator internacional se beijam ao comemorar título de futebol
+ Após Simaria esclarecer suposto romance, DJ Ivis se manifesta e manda recado: “Me dando a mão”
+Rafa Kalimann faz homenagem à Gal Costa, vira meme e motivo viraliza: “Que foto é essa?”