Jessilane abre o jogo sobre situação financeira após o BBB 22: “Prejuízo”

Por: Geórgia Santiago | 08/06/22 - 19:05

Jessilane Alves abriu o jogo sobre sua situação financeira após o BBB 22. Em uma entrevista no PodPah, exibido nesta terça-feira (07), a professora contou que ainda não conseguiu lucrar fora do reality show.

+ Veja mais notícias dos famosos

“Gente, não saí rica, não, tá, galera? Saí mais pobre do que entrei. Se não fosse o prêmio de R$ 100 mil, sairia devendo”, revelou Jessi durante o Podcast. “Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então eu estou quase que na mesma. Recebi o prêmio e fui resolvendo a minha vida aos poucos. Vou construir esse prêmio”, completou a ex-sister.

Confira a entrevista completa:

Nova modelo? Jessilane desfila nas passarelas do São Paulo Fashion Week

O sucesso após o Big Brother Brasil 22 está chegando para todos, principalmente para a professora mais queridinha do país, Jessilane. A musa estreou na passarela do São Paulo Fashion Week na noite desta quinta-feira (02).

“Gente, eu não sou modelo, mas eu estou muito feliz de ter desfilado principalmente pela representatividade defendida pelos Meninos Rei na moda. O desfile é um resgate a minha ancestralidade, é potência do povo preto! Eu, como professora preta, me senti linda e leve. Foi tudo”, comemorou Jessi em seu perfil do Twitter.

Confira as últimas notícias dos famosos

+ Triste! Gabi Martins revela como desenvolveu depressão e chocou os fãs: “Me diminuí”

+ Juju Salimeni relembra dia que treinou na academia como veio ao mundo: “Isso foi histórico”

+ Casamento à vista? Rita Ora fica noiva de famoso diretor de cinema

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!