Jenny Miranda é internada às pressas e marido suspeita de envenenamento: “90 minutos tentando reanimar”

Por: Camilla Tochetto | 13/11/23 - 18:40

Na tarde desta segunda-feira (13), Jenny Miranda usou os Stories do Instagram de seu marido, Fábio Gontijo, para desabafar sobre sua internação. A ex-participante de ‘A Fazenda 15’ foi hospitalizada no final de semana após sofrer uma intoxicação.

+ Após nova punição em ‘A Fazenda’, Lily Nobre se revolta com peoa e começa treta chocante: “Chata pra cac*te”

“Passando aqui para tranquilizar vocês, estou com a garganta um pouco ruim, fui intubada pela ambulância e machucou bastante minha garganta. Tive alta ontem mesmo”, detalhou. “Eu tô um pouco roxa por conta dos medicamentos, estou com a garganta machucada por cinta da intubação, a barriga bem inchada. Fábio ficou 90 minutos tentando me reanimar, se eu não tivesse um médico em casa comigo, tinha acontecido uma tragédia”, concluiu.

Entenda o que aconteceu

Antes de Jenny ser hospitalizada, Fábio Gontijo usou suas redes sociais para explicar tudo o que estava acontecendo com a esposa. Na ocasião, o rapaz relatou que tudo aconteceu logo após eles saírem para jantar enquanto aproveitavam um passeio na praia de Guarujá.

“Chegamos aqui no Guarujá, Jenny fez uma festa surpresa pra mim. A tarde a gente foi pra praia, encontrou um grupo de haters e essa menina começou a agredir a Jenny, entrei no meio, acabei me machucando e elas fizeram algumas ameaças”, começou.

“Fomos por hotel, descansamos um pouco e a noite saímos. Chegando lá, foi tranquilo, a Jenny bebeu pouco. Chegando no hotel, ela começou a vomitar e foi perdendo um pouquinho da consciência e perdendo a capacidade de respirar”, seguiu contando.

“Fiquei por 90 minutos fazendo ressuscitação respiratória. Ela perdeu a capacidade de respirar, mas o coração manteve ok. Se eu não fosse medico e tivesse a capacidade, ela teria morrido”, disse. “A suspeita era intoxicação por camarão. No hospital, ela foi muito bem atendida e apresentou sinais de envenenamento, mas a hipótese ficou de intoxicação por camarão. Foi feita a intubação e tudo mais. No final do dia ela foi liberada, graças a Deus ela tá ótima”, concluiu Fábio.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ QUE SUSTO! Mulher tira os sapatos para descansar, acaba se distraindo e o inesperado acontece

+ Polícia divulga certidão de óbito de Matthew Perry e bombeiros revelam detalhes inéditos

+ Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, admite que mentiu e revela linchamento em padaria