Jenny Miranda e Fábio Gontijo falam sobre fetiches sexuais e assumem vontade de cômodo inspirado em 50 tons de cinza

Jenny Miranda e Fábio Gontijo falam sobre fetiches sexuais e assumem vontade de cômodo inspirado em 50 tons de cinza - Metropolitana FM

Jenny Miranda e Fábio Gontijo se casamento em janeiro deste ano em Las Vegas e a cerimônia de casamento não contou com convidados, já que desde o ano passado, quando Bia Miranda participou de “A Fazenda“, os conflitos familiares se intensificaram e aconteceram aos olhos da mídia. Entanto, Fábio deu uma entrevista para a Revista Quem e contou sobre intimidades do casal e revelou o desejo de um cômodo inspirado em 50 tons de cinza.

+ Vitória Strada expõe detalhes sobre a primeira noite com Marcella Rica e brinca com dificuldade na sex* oral

A vontade do cômodo veio na intenção de buscar novidades para a relação do casal: “Com certeza, este cômodo vai existir no projeto da próxima casa. Sexo é parceria e os fetiches, quando encarados de forma saudável, fortalecem o relacionamento e aumenta a intimidade do casal”, explicou ele, que abriu o jogo sobre fetiches sexuais: “Fico excitado com a Jenny em qualquer momento, e principalmente quando ela tem atitudes para me provocar. Por exemplo, fomos a um restaurante e lá, descobri que ela estava sem calcinha”, revelou.

Jenny Miranda e Fábio Gontijo falam sobre fetiches sexuais e assumem vontade de cômodo inspirado em 50 tons de cinza

Fábio Gontijo e Jenny Miranda se casam em Las Vegas em cerimônia sem convidados. (Reprodução/Internet)

Fábio Gontijo detona Gretchen após atitude no Dia das Mães

Fábio Gontijo, usou suas redes sociais para mandar um recado para Gretchen, pedindo para que a artista pare de falar sobre sua família e ameaçando expor situações delicadas. A declaração e revolta aconteceu após a cantora acusar a filha de querer aparecer.

“A Jenny está com depressão, ela está de luto, principalmente depois da facada que ela tomou de novo. No Dia das Mães, a outra lá, que se disse mãe por 17 anos, veio dizer que a Jenny não é filha, não é da família, que está querendo aparecer. A gente não está atacando ninguém. Toda hora vem uma facada, deixa a gente em paz, deixe minha mulher em paz”, reclamou.

“A impressão que a gente tem é que a pessoa está sem conteúdo. No Dia das Mães veio mexer em vespeiro. A gente está quieto, e a pessoa se diz uma mãezona, mas dá uma olhada nos Stories dela e veja se isso é atitude de se tomar no Dia das Mães. A Jenny teve que se defender”, seguiu o médico.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Eliminada, Daiane dos Santos fala sobre a experiência do “Dança dos Famosos”

+ Aos 40 anos, Paolla Oliveira desabafa sobre pressão de ter filhos e detona boatos sobre maternidade

+ Após polêmica, Leão Lobo detona camarim de Dudu Camargo e expõe nojeira envolvendo higiene