Jared Padalecki, ator de “Supernatural”, se pronuncia após prisão
Jared Padalecki falou pela primeira vez com o público após ter sido preso por agressão e intoxicação pública, no dia 27 de outubro.
No Twitter, o ator preferiu não falar especificamente sobre o caso. Sem pedir desculpas ou explicar o que aconteceu, ele apenas agradeceu o apoio do público e revelou que estava triste por ter perdido um evento de encontro com fãs de “Supernatural”.
“Eu quero sinceramente agradecer a minha família e amigos por todo o amor e suporte. É tão triste perder o #SPNFamily na #dccon, mas eu espero vê-los em breve”, escreveu no tweet.

Foto: Reprodução/Instagram.
Entenda o caso:
De acordo com o “TMZ”, Jared estava na boate Stereotype, um local que ele já frequentava regularmente, quando foi preso. Segundo as testemunhas que estavam na boate, o ator estava muito bêbado e agrediu um garçom e o gerente do estabelecimento. Ele também teria agredido, com um golpe de mata-leão, um amigo que tentou acalmá-lo.
Quando os policiais chegaram ao local, Jared teria tentado suborná-los com dinheiro. O ator foi acusado de agressão e intoxicação pública (embriaguez). Leia mais.
[rl]