Jair Bolsonaro impõe sigilo de 100 anos sobre cachê pago para Gusttavo Lima em propaganda
EITA! Mais uma polêmica envolvendo Gusttavo Lima! Segundo informações do site Movimento Country, o presidente Jair Bolsonaro (PL) colocou o valor que o cantor ganhou em uma propaganda da Mega da Virada, no ano de 2021, na lista de sigilo de 100 anos.
+ Tatuador conta detalhes da nova tatuagem que Gusttavo Lima fez no rosto
No Portal da Transparência está descrito que a Caixa Econômica Federal desembolsou mais de R$ 10 milhões nessa campanha. Deste valor, a quantia que foi paga ao Embaixador por sua participação não será detalhada.
Vale destacar que segundo a lei, todo documento classificado como pessoal, pode ter acesso restrito. A partir do momento em que o conteúdo estiver sob sigilo, apenas agente públicos autorizados e o próprio cidadão a que a informação corresponde podem acessar.
Gusttavo Lima já declarou apoio para Jair Bolsonaro
Gusttavo Lima é apoiador assíduo do presidente Jair Bolsonaro (PL). O cantor chegou a fazer campanha para o político nas eleições presidenciais. Ele também deu o que falar ao ter pagamentos com recursos públicos questionados, dando início ao movimento conhecido como ‘CPI do Sertanejo’.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE GUSTTAVO LIMA:
+ Gusttavo Lima veta entrada de amigos em mansão de R$ 50 milhões
+ Simaria faz séria acusação contra Gusttavo Lima e dá o que falar na web