Jade Picon faz mudanças em sua mansão no Rio de Janeiro para garantir mais privacidade
Privacidade! A influenciadora digital e agora atriz, Jade Picon, mandou escurecer as janelas da sua mansão no Rio de Janeiro, onde está morando atualmente para gravar ‘Travessia’, a nova novela da TV Globo.
+Dupla de milhões! Anitta e Bruna Marquezine aparecem juntas em campanha de moda
De acordo com as informações do Jornal Extra, a influencer pediu também para trocar uma das fachadas, tirando a transparente e colocando uma escura. Ainda de acordo a notícia, a decisão foi tomada evitar que as pessoas na rua vejam interior da casa, impedindo os olhares de vizinhos mais curiosos.
Vale ressaltar que Jade paga cerca de R$ 35 mil por mês em aluguel de mansão com elevador e cinema. Anteriormente, o ex-jogador do Flamengo, Andreas Pereira, morava no imóvel que fica no mesmo condomínio da casa do atleta Gabigol.
Ver essa foto no Instagram
Jade vira meme após ir ao mercado
Na noite desta quinta-feira(18), Jade postou em suas redes sociais um ensaio fotográfico e a temática surpreendeu os fãs: compras no mercado!
Após a publicação da influenciadora, surgiram diversos memes ironizando a presença da atriz no mercado.” Comprinhas para casa 🛒🔋🥛🍳🥑🍓”, escreveu a atriz.
Na sequência, os fãs marcaram presença nos comentários. “Com essas fotos da @jadepicon no mercado só conseguir prestar atenção como tá barato a batata lá kkkkkkkkk”, escreveu um usuário da rede social. “Eu fico pensando em como deve ser a reação das pessoas ao ver a Jade Picon tirando foto na seção de carnes”, disse outro. ” Não é possível Jadoca no Guanabara hahahahahahaha”, afirmou outro fã, fazendo referência ao mercado Guanabara do Rio de Janeiro
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+Após separação das coleguinhas, assessor diz que Simaria que escolheu encerrar a dupla com Simone
+Futura mamãe? Namorando o ator José Loreto, Rafa Kalimann desabafa sobre os planos para ser mãe
+Juju Salimeni dá conselho inusitado sobre chifres: “Quem não é, já foi ou ainda vai ser “