Jade Picon faz desabafo inusitado e admite ser ‘chata’ em vídeo: “Tá na hora de falar”

Jade Picon faz desabafo inusitado e admite ser ‘chata’ em vídeo: “Tá na hora de falar” - Metropolitana FM

Momento de focar no que é importante! Jade Picon, atriz global, influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil, admitiu que é ‘chata’ em algumas situações e que está em outra fase em sua vida.

+ Jade Picon revela caracterização de personagem do seu primeiro filme, ‘Cinco Júlias’; veja detalhes

“E o dia termina assim, assistindo a um vídeo sobre o oposto da coragem. Hoje, aprendi algo novo. Acontece que eu estava assistindo a um vídeo em inglês e minha cabeça ficou confusa. O novo aprendizado é que o oposto da coragem é a covardia, que é o conforto… Sou um pouco chata, né? Essa é a minha rotina: treino e trabalho, e trabalho em mim mesma”, afirmou Jade Picon.

“Como posso evoluir e crescer como ser humano? Não tenho muitas coisas para mostrar da vida social, só a partir de quinta-feira, mas isso é o que funciona para mim, e eu acredito muito nisso. Você sabia que deve fazer o que precisa ser feito? Haverá dias tranquilos e dias chatos. Quando tenho uma meta ou sonho, consigo enxergar o que precisa ser feito e o que devo evitar”, continuou.

“Estabelecendo prioridades, tudo fica mais claro e palpável. Tenho uma facilidade incrível para dizer não para muitas coisas, evitando que entrem no meu caminho. Posso até ser um pouco extremista às vezes, mas isso geralmente me faz muito melhor”, disse Jade.

O lado “chata” de Jade Picon

Segundo a atriz, ela está completamente focada em coisas que vão agregar, então recusa muitos convites, o que pode até parecer um sinal de que ela é “chata”.

“Para mim, a semana é sobre fazer o que precisa ser feito. ‘Ah, Jade, vamos para a balada hoje?’ Não, não vamos. ‘Ah, não sei o quê…’ Não, não é chato. Pode parecer que eu sou chata, mas a verdade é que eu sou organizada e focada. Muitas vezes, isso pode parecer chato, mas o que importa para mim é a realização dos meus sonhos e como cheguei até aqui”, disse Jade.

“Não é só uma busca infinita; é importante também reconhecer e valorizar onde você está e o que te trouxe até aqui”, finalizou.