Jade Picon fala sobre carreira e como lida com as críticas: “Processo de amadurecimento”
Em uma entrevista para a Quem, Jade Picon, de 21 anos, abriu o jogo sobre como está sendo dar a vida para a personagem Chiara na novela ‘Travessia’ da Rede Globo, e como lida com as críticas na profissão.
+ Aos 73 anos, Mamma Bruschetta é internada às pressas e passa por cirurgia
“O ano de 2022 foi o melhor da minha vida. Estou muito feliz mesmo. Se eu pudesse, voltava para janeiro e vivia tudo de novo… A novela, com certeza. É a realização de um dos meus maiores sonhos. Estou em uma novela das 9h. Não dá nem para acreditar! Estou muito feliz com isso”, disse a ex-BBB.
“Sempre. As críticas estão presentes na minha vida desde que tenho 12 anos de idade e já trabalhava na internet. A galera esquece, mas é natural eu amadurecer, porque tenho 21 anos de idade. Estou crescendo ainda, me tornando uma mulher. Então, com certeza, as críticas fazem parte desse processo de amadurecimento”, afirmou Jade.
Ver essa foto no Instagram
Jade Picon revela planos para 2023
Ainda no bate-papo com a Quem, Jade revelou que no próximo ano estará entregue no projeto da novela. “Estou vendo ainda. Minha prioridade é a novela. Vamos esperar sair esses roteiros para eu decidir o que vou fazer da minha vida. E em 2023, meu foco continua na novela. Vai ter gravação em janeiro, fevereiro, março, abril… Ainda não sei direito até que mês vai, entre abril e maio. Mas estarei nesse projeto até o final”, disse ela.
A influenciadora aproveitou para falar um pouco mais sobre a profissão. “Acho que se eu tivesse que te dizer uma coisa que mais gostei, não sei te falar, de verdade, porque estou tão apaixonada pela profissão, pela rotina. É um momento muito gostoso do meu dia. Estou muito realizada mesmo, tanto de aprender, quanto pela troca com todos os atores. Tudo está sendo perfeito”, afirmou.
Veja mais notícias dos famosos:
+ Tatá Werneck faz desabafo sobre primeiro Natal sem sua avó: “Sua data preferida”
+ Após superar vício em cigarros, Felipe Neto alerta seguidores: “Fiquem longe”