Jada Pinkett quebra silêncio sobre tapa de Will Smith em Chris Rock: “Precisamos dos dois”

Por: Geórgia Santiago | 01/06/22 - 23:20

Jada Pinkett quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica do caso em que Will Smith deu um tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. A atriz falou sobre o assunto no novo episódio do seu programa “Red Table Talk”.

+ Veja mais notícias dos famosos

“Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, afirmou Jada durante o Talk Show. “A forma como o mundo está hoje, nós precisamos dos dois. Todos nós, na verdade, precisamos um do outro mais do que nunca. Até lá, eu e Will vamos continuar fazendo o que estamos fazendo pelos últimos 28 anos, que é continuar tentando entender juntos o que é essa coisa que chamamos vida. Obrigada por me escutar”, completou ela.

Confira o vídeo:

Will Smith é banido do Oscar por 10 anos após tapa em Chris Rock

Após Will Smith se irritar com o apresentador do Oscar 2022, Chris Rock, e dar um tapa em seu rosto em meio ao evento, o artista recebeu uma punição da Academia de Cinema de Hollywood.

Nesta sexta-feira (8), o conselho informou que qualquer um dos eventos da organização, inclusive o Oscar, vão proibir a participação e a presença do ator por 10 anos.

Em um comunicado enviado à imprensa, Will Smith se pronunciou sobre o ocorrido e se mostrou conformado: “Eu aceito e respeito a decisão da Academia”, disse.

Confira as últimas novidades dos famosos

+ Anitta está namorando? Famoso jogador de futebol é apontado como novo affair da cantora

+ Leo Picon faz nova revelação sobre reality com Jade Picon: “Sementinha que já plantei”

+ Após ser vista com ex, Mirella é detonada por fãs e rebate comentários: “Eu que decido!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!