Ivete Sangalo e Xuxa relembram boatos sobre relação amorosa e brincam: “Um caso de polícia”

Ivete Sangalo e Xuxa relembram boatos sobre relação amorosa e brincam: “Um caso de polícia” - Metropolitana FM

Amigas de longa data, Xuxa e Ivete Sangalo foram as convidadas da semana para o programa ‘Que História É Essa, Porchat?‘ e aproveitaram o momento para relembrar a história de que as amigas tinham um caso amoroso. Na ocasião, Ivete explicou que a relação das duas sempre foi motivo de boatos e por isso, sempre enxergaram a situação como uma grande brincadeira.

+ Após meses de internação, morre filho de Zé Vaqueiro aos onze meses e causa da morte vem à tona

“[Esses boatos começaram a acontecer] desde que a gente se conheceu. Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que raramente [falo que amo]. E quando comecei a falar, porque eu demorei um pouco, comecei a falar: ‘Veta, eu te amo.’ Acho que as pessoas começaram a achar meio esquisito. […] Ao ponto de que quando fomos gravar [projetos juntas], já estava saindo em vários lugares que éramos um caso”, explicou Xuxa e então, aos risos, Ivete completou: “Juntas somos um caso mesmo, caso de polícia”.

Em seguida, Xuxa comentou sobre os diversos trabalhos em que fizeram juntas: “Chamaram um repórter para entrevistar. E estava em um auê, todo mundo falando que éramos um caso. Eu me lembro que estava sentada e o repórter estava sem jeito de: ‘Como é que eu vou fazer essa pergunta.’ Eu esperando a Veveta sair do banheiro”, comentou e então, Ivete brincou: “Venha ver, tem até bracinho. Foi uma dificuldade para fazer. E começou a contar detalhes de como eram [as fezes]. […] Aí ela veio, sentou do meu lado e falou: ‘Do que ela gosta eu gosto, a gente só gosta de coisa que balança'”, afirmou a cantora, relembrando sua resposta ao profissional.

Xuxa comemora contratação de Eliana na Globo: “Uma vencedora”

A contratação de Eliana pela Globo deu muito o que falar, inclusive pelas amigas íntimas da apresentadora, que comemoraram muito a nova etapa na carreira da famosa. Após a apresentadora anunciar a nova contratação, Xuxa comemorou a contratação e se declarou para a famosa.

“A Li é uma vencedora. Está pronta para o que der e vier. Tenho certeza de que tudo o que ela venha a fazer, ela vai dar o seu melhor. Espero muito ouvir aquela risada ‘estranha’ dela muitas vezes. Quero muito vê-la feliz e levando felicidade pra todos. Espero agora poder vê-la mais, abraçá-la mais, e dizer pessoalmente, sem palavras, o quanto a quero bem e torço por ela”, finalizou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Globoplay (@globoplay)