Irritado, Latino quebra o silêncio e revela se irá abandonar a carreira após derrota de Bolsonaro

Irritado, Latino quebra o silêncio e revela se irá abandonar a carreira após derrota de Bolsonaro - Metropolitana FM

Quando assunto é política, Latino foi um dos nomes mais envolvidos em polêmicas. O cantor, que declarou apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro nas eleições, ficou tão incomodado com a derrota que chegou a pensar em largar a carreira musical. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o artista esclareceu os boatos.

+ Dando uma levantadinha na camisola transparente, Geisy Arruda rebola: “Olhe antes que censurem”

“Tudo o que me trouxe até aqui foi fruto de muito trabalho, foco e dedicação. Sou fiel aquilo que entendo como correto. Apoiei o nosso atual Presidente, porque entendo ele como sendo o melhor para o futuro da nossa nação, das famílias, garantias e liberdades dos cidadãos”, explicou Latino.

“Sinto que a nossa democracia está sendo afetada de forma que nunca imaginei, a ponto te ter tido as minhas redes retiradas do ar, apenas em razão do meu posicionamento político. Fake News é crime e deve ser fiscalizado da forma correta. Todas as vezes que compartilhei algo de outra pessoa, e fui informado não ser verdadeiro, imediatamente exclui das minhas redes. Afinal, só posto aquilo que entendo como verdadeiro”, disparou.

Por fim, Latino explicou que vai continuar a carreira: “Independentemente, dos resultados das eleições, eu seguirei fazendo aquilo que amo e que tenho como missão: cantar e levar a minha arte para alegrar a vida das pessoas. Algo que faço há 30 anos! Amo a minha carreira, amo os meus fãs e seguidores e sou grato por todos àqueles que possibilitaram o meu sonho se tornar realidade. A minha arte é imparcial, levo alegria para quem é de direita, esquerda ou centro. Respeito a opinião de todos, e desejo que tenhamos um futuro de bênçãos e prosperidade”.

Entenda a polêmica

Irritadíssimo com o resultado das eleições para presidente da República, Latino usou suas redes sociais para revelar o desejo de cancelar sua carreira após a derrota de seu candidado, Jair Messias Bolsonaro.

Ao sair o resultado das apurações, o cantor não escondeu sua revolta e foi para a suas redes sociais declarar que estava de “luto pelo país”, postando uma imagem que diz: “Aqui no Brasil, o crime compensa”.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Pela primeira vez, mãe de Marília Mendonça desabafa e faz revelação sobre luto: “Nas madrugadas”

+ Pela terceira vez, Marina Ruy Barbosa diz não à Globo e recusa papel em novela

+ Debochou? Em palestra, Bianca Andrade cita BBB 20 e expõe tudo que pensa sobre sua participação