Irreconhecível? Ex-BBB Flay exibe problema grave no rosto e foto choca: “Destruiu”

Por: Laís | 17/05/22 - 17:34

Na tarde desta terça-feira (17), Flayslane pegou os fãs de surpresa ao desabafar sobre os problemas que o uso do chip hormonal causou em sua pele. Mais conhecido como “chip da beleza”, o anticoncepcional serve como método contraceptivo e normalmente é introduzido embaixo da pele do braço.

+ Veja mais notícias de Flayslane

Ao ser questionada sobre os efeitos colaterais, Flay esclareceu que acabou desenvolvendo muitas espinhas, o que gerou grande espanto, já que a celebridade nunca tinha passado por nada parecido antes.

“Muita espinha? Destruiu minha pele. Agora não tem mais espinhas, estão só algumas machinhas e eu estou tratando essa porr*. Agora o efeito do chip acabou, graaças a Deus. Eu nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Eu tive nas costas na puberdade, no rosto nunca”, escreveu na legenda da publicação. Confira:

Publicação de Flay (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução/Instagram

Flayslane revela arrependimento por affair com ex-BBB 20

Ao abrir sua caixa de perguntas no Instagram Stories, a cantora Flayslane, mais conhecida por sua participação no BBB 20, revelou que se arrependeu por ter se envolvido com um ex-brother da mesma edição.

Sem citar nomes, ela informou que preferiu se afastar, já que a pessoa não estava interessada em um relacionamento de verdade e ao mesmo tempo, tentava atrapalhar seus novos romances.

No entanto, embora ninguém tenha sido mencionado, os internautas deduziram que Flayslane tenha se referido a Felipe Prior, com quem a morena teve uma grande amizade dentro do reality show.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Ex-noiva de Whindersson toma atitude drástica, revela superação e momento inesperado comove

+ Após aborto, Britney Spears se pronuncia pela primeira vez e faz revelação emocionante

+ Chega ao fim o noivado entre Livinho e Byanca Gabarron e anúncio comove fãs

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!