Irmão de Rodrigo Mussi revela que mãe desejou sua morte: “No momento em que descobri”

Por: Geórgia Santiago | 04/06/22 - 01:45

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, usou suas redes sociais para falar novamente sobre a relação com a mãe. O advogado desabafou sobre algums momentos delicados que passou com ela e impressionou seus seguidores no Instagram.

+ Veja mais notícias dos famosos

Ao responder uma pergunta de um seguidor nos stories, Diogo contou que sua mãe já chegou a desejar sua morte. Ele afirmou que não quer manter contato com ela hoje em dia e explicou o motivo aos internautas. “No momento em que descobri o que era amor próprio. Coincidência ou não, foi no mesmo dia em que ela me disse: ‘quero você morto ou debaixo de uma ponte’”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Diogo Mussi rasga o verbo sobre relação com a mãe e visita a Rodrigo: “Houve abandono da maternidade”

A volta de Rodrigo Mussi tem dado o que falar nas redes sociais e dentro do relacionamento familiar! Diogo Mussi, irmão do ex-BBB que foi responsável por compartilhar o estado de saúde de Rodrigo, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na quarta-feira e respondeu diversas perguntas sobre a relação deles com a mãe, que expulsou os três filhos de casa.

Uma das perguntas sobre a expulsão de casa: “Por que o Rodrigo foi expulso da casa da mãe? E depois vocês?”. Diogo fez questão de ser muito direto na resposta e sanar a dúvida: “Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo”.

Confira mais notícias dos famosos

+ Bianca Andrade ironiza memes sobre sua lista de planejamento ao palestrar em estádio

+ Luísa Sonza rebate Danilo Gentili após provocações e dá resposta inimaginável: “Tem coisas”

+ Cantora sertaneja morre após atropelamento e momento de luto viraliza: “Que tragédia!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!