Influenciadora, com 1 milhão de seguidores, é presa após acusação grave e assessoria se pronuncia

Por: Nicole Defillo | 26/07/23 - 16:57

A influenciadora Vitória Guarizo Demito, de 25 anos, e o modelo Gabriel Meneses foram detidos nesta terça-feira (25) sob suspeita de praticarem tortura e roubo, após um encontro marcado por aplicativo no apartamento dela em Moema, Zona Sul de São Paulo, em 18 de maio. As autoridades encontraram indícios de que a vítima tenha sido dopada com diversas substâncias psicotrópicas durante o ocorrido, como maconha, haxixe e cocaína.

+ Exclusiva: Neymar com Pedro Scooby? Sophia Barclay descreve relação íntima entre os dois!

“A LV Assessoria de Imprensa da influenciadora digital Vitória Guarizo, apôs consulta da advogada, Dra. Larah Rainov (OAB/SP391.090), que está responsável por sua defesa, informa que até o momento a prisão da nossa cliente e apenas temporária por 15 dias e que Vitória está colaborando com as investigações, esclarecendo os fatos, confiante de que provará sua inocência”, reforçou a assessoria.

A nota ainda diz: “O processo, no entanto, corre em segredo de justiça e a defesa ainda está tomando conhecimento das acusações. Por fim, a defesa de Vitória Guarizo garante que todos os fatos serão esclarecidos e certa de que a verdade prevalecerá”.

Entenda o caso de Vitória Guarizo e o motivo da prisão

O encontro entre a influenciadora e a vítima foi marcado por meio de um aplicativo, e, segundo informações, alegou estar triste devido a agressões sofridas anteriormente. Ao chegar no apartamento, a vítima foi surpreendida por dois homens, sendo um deles Gabriel Meneses, que já havia tido um relacionamento com Vitória. A partir desse momento, a vítima foi imobilizada e agredida.

O homem foi obrigado a fornecer senhas de aplicativos bancários e submetido a tortura, incluindo o uso de facas quentes e um maçarico em seus braços. Foram realizadas diversas transações bancárias, totalizando R$ 41 mil, incluindo valores transferidos para outras pessoas e contas de Vitória e Gabriel. A vítima reconheceu a influenciadora e o modelo por meio de fotos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Confundiu o OnlyFans com Instagram? Juliana Caetano rebola bumbum GG na cama e se filma para seguidores

+ Sem censura? Martina Olvr se empolga e escancara tudo em vídeo picante exposto no Instagram

+ Juliana Caetano mostra como chupa pirulito com calcinha entrando nas partes íntimas no meio do quintal