Ícaro Silva fala pela primeira vez sobre treta com Tiago Leifert por conta do ‘BBB’: “Nunca falei antes e nem depois”

Na noite da última terça-feira (30), durante uma participação no podcast “Quem Pode, Pod“, Ícaro Silva falou pela primeira vez sobre a sua briga com Tiago Leifert que aconteceu em 2021.
+ Simaria esquece que tem bumbum gigante e não percebe que vestido ficou transparente na rua
Na época, o ator estava sendo um dos grandes nomes cotados para o camarote do reality, mas não gostou nada de se ver rolando nas listas da web. Ele então acabou chamando o programa de ‘medíocre’ em suas redes sociais, o que causou uma grande treta com Tiago, que havia acabado de deixar a atração.
“Quando eu estou em um momento lindo na minha profissão, fazendo ‘Verdades Secretas 2’, bombando muito, a novela um hit, já escalado para outra novela, que ia começar em alguns meses e isso já divulgado? A galera começa a divulgar que eu ia estar no Big Brother. A gente entende como funciona a manipulação da mídia”, iniciou ele.
“Teve um dia que saiu uma matéria ‘Ícaro Silva é visto no hospital fazendo exames preliminares para entrar no BBB’, sabe assim, qualquer coisa? E aí isso foi me dando surto. Isso é bom que eu já contextualizo. Que fase era essa? Minha profissão estava ótima, mas eu tava vivendo um término, estava mais que nublado, eu estava furioso por dentro, com muita raiva, baixa autoestima. A gente nunca sabe o que o outro está passando. Quando veio essa parada, me veio esse ódio…”, continuou ele.
Ícaro confessou que não gosta de brigar, mas não se segurou nesse caso: “Eu detesto brigar. Mas, mano, sei me defender. Na hora que comecei a ver isso? Só que aí, meu constrangimento foi esse, porque aquele meu tweet foi muito babaca. Óbvio que foi. Mas não foi nada. E esse tweet foi muito no lugar de deboche. E aí surge o maior constrangimento da história, a reação do público”.
O ator ainda lembrou que tudo piorou quando percebeu a repercussão que o textão que Leifert fez estava ganhando na web: “Quando ele me escreveu uma carta pessoal, pública, para mim ficou muito sério. Por que ele cita minhas finanças? Ele está perguntando o que vou fazer no ano que vem? É uma ameaça isso? Ali a história ficou séria para mim. Ali fui chamado então para o combate e falei ‘vou entrar uma vez só nessa arena e vou falar o que preciso e nunca mais vou falar’.”
“É a primeira vez que estou falando sobre isso aqui. Mas se você vai tentar me colocar no meu lugar, observe o seu. Essa expressão é horrorosa, mas diz muito. Foi muito uma tentativa de chutar cachorro morto, sabe? A sociedade brasileira se organiza com muita agilidade e eficiência quando é para linchar um corpo preto, seja virtual ou fisicamente”, seguiu.
O artista ainda deixou claro que não conhece o ex-colega de emissora: “As pessoas me perguntam ‘vocês já se falaram depois?’. Eu nunca falei antes e nem depois. Nunca falei, vi, não sei nada da vida dele. A única coisa que eu sei e que toda Globo sabe é que ele é filho de uma pessoa, de diretor”.
Por fim, Ícaro contou como se sentiu no meio da treta e acusou Leifert de colocá-lo como vilão: “Também veio para mim, o maior constrangimento de todos dessa história, quando surge essa história da filha. Meu papo é muito reto, eu não preciso expor a família de ninguém. Eu entendi que foi uma tentativa de me vilanizar dentro da história, aí que eu falei mesmo que não falaria mais sobre isso”.
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Virgínia Fonseca e Zé Felipe passam perrengue com pônei em festa luxuosa da filha; Confira:
+ Pro Dia dos Namorados, Geisy Arruda entrega ousadia com foto de lingerie cavada no bumbum