Humorista ‘Pit Bitoca’, do Zorra Total, foi sequestrado em São José dos Campos
O humorista, Heitor Martins, que deu vida ao personagem Pit Bitoca, foi sequestrado no último sábado(16) na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. O ator usou suas redes sociais para dizer que ficou cinco dias em cárcere privado e foi liberado ontem do cativeiro.
“Aconteceu uma coisa comigo nesse final de semana. Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro, inclusive queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus, tô bem, tô vivo e mais forte agora, com todo esse carinho de vocês. Então, tudo tranquilo, graças a Deus. Tô vivo, saiu tudo bem. Foi o material, mas a vida vale muito mais que essas coisas todas”, afirmou Martins.
De acordo com as informações que foram divulgadas pelo próprio ator, Heitor foi até a cidade para um encontro marcado em um aplicativo de relacionamento, mas foi abordado no local por quatro homens não identificados que levaram ele para um cativeiro e o fizeram refém durante esses dias.
Segundo a Polícia Civil que está investigando o caso, os sequestradores levaram seus cartões com as senhas, e também invadiram a casa do humorista em Taubaté.
Ao vivo no #BalançoGeral: “Pitbitoca” é sequestrado e fica 5 dias em cativeiro após marcar encontro
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/PahNqSj4bK
— Balanço Geral (@balancogeral) July 21, 2022
Humorista diz que não foi golpe do aplicativo de relacionamento
Após as especulações de que o comediante teria caído em um golpe, também conhecido como “golpe do Tinder”, Heitor usou suas redes sociais para negar essas informações.
“Não teve nada de mais. Não teve golpe do Tinder. Estão criando coisas na cabeça. Eu fui a São José dos Campos ao encontro de uma moça do Tinder. Aí fui pego lá e nem acabei encontrando a moça. Foi só. […] Eu fui ao encontro de uma moça do Tinder, mas não é golpe, ‘caí no golpe’. Também não sei. Já conheci várias pessoas no Tinder, sou amigo delas até hoje. É uma ferramenta normal. Pode ter gente ruim lá? Pode, claro. Mas eu não sei dizer pra vocês. Fui pego antes, fiquei em cárcere privado. […] Eu fui solto ontem e até agora não consegui dormir”, explicou o humorista.
Por enquanto, ainda não há informações sobre a prisão dos sequestradores. A polícia segue investigando a identidade deles.
Veja mais notícias dos famosos:
+ Whindersson Nunes se pronuncia após ordem de despejo
+ Maraisa faz homenagem para Marília Mendonça “Eu prometi muitas coisas à ela em vida”
+ Ex-BBB Natália Deodato muda radicalmente o visual e exibe resultado na web: “Aprovado amores?”