Henri Castelli relembra agressão física e expõe: “Eles queriam me matar”

Henri Castelli relembra agressão física e expõe: “Eles queriam me matar” - Metropolitana FM

Henri Castelli é um ator Global e participou do podcast ‘Papagaio Falante‘ na última semana e aproveitou a ocasião para abrir seu coração e relembrar do episódio de agressão física que viveu em dezembro de 2020, em um restaurante na Barra de São Miguel, em Alagoas. Na conversa, Henri explicou que o episódio não foi referente a uma briga, mas que os agressores o queriam morto.

+ Boninho dá detalhes sobre bastidores do ‘BBB 24’ e faz promessas para próximas edições

“Não foi briga, foi uma covardia, tentaram me matar. Graças a Deus tinha um promotor de Justiça de Belém, que hoje virou um grande amigo, que presenciou e se posicionou, como profissional. Ele disse: ‘Vi o que aconteceu. Você não fez nada’. Nem beber eu tinha bebido”, declarou ele, que continuou: “Foi numa marina, que estava fechado. Eu não sei o porquê. Ninguém falou. Eles fizeram um acordo com a promotoria, foram condenados. Um pegou pelo pescoço, me desmaiou, o outro chutou por baixo. Vieram do nada. Eu não sei o motivo. Eu falo isso aqui, parece mentira, mas não sei”, disse.

Henri Castelli relembra agressão física e expõe: "Eles queriam me matar"

Henri Castelli relembra agressão física em 2020 e expõe motivo. (Reprodução/Papagaio Falante)

Em seguida, ele falou sobre como foi acordar pós agressão e contou algumas sequelas que ainda tem: “Eu lembro quando acordei. Acordei no chão já. Me tiraram de lá. Dois dias depois que fui saber o que tinha realmente acontecido, na delegacia, IML. Tem a dormência [no maxilar], ainda sinto. Se colocar um alfinete aqui, eu não sinto dor. Tem uma cicatriz aqui que é uma placa”, contou.