Helen Ganzarolli mostra look escolhido nos bastidores: “Dia de gravação no SBT”

Por: Gabriela Ellin | 26/05/22 - 08:52

Silvio Santos pirou! Helen Ganzarolli, apresentadora do SBT, pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (25) e mostrou a escolha de seu look para mais um dia de gravações na emissora do Dono do Baú, onde sempre é uma das principais participantes do “Jogo dos Pontinhos”.

+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

Toda trabalhada na cor azul, a musa de 42 anos impressionou com seu shape surpreendente enquanto mostrava todos os detalhes de sua produção do dia. Com um vestido chamativo, a morena fez um close de seu look, mas chamou atenção por conta de sua boa forma enquanto posava sorridente no vídeo que fez um baita sucesso no Instagram.

“Dia de gravação no SBT”, celebrou a apresentadora na legenda. Como sempre, Helen foi muito elogiada pelos mais de 4,7 milhões de seguidores nos comentários da publicação. “Um verdadeiro espetáculo”, disparou um seguidor. “O Silvio sempre faz uma excelente escolha no elenco”, brincou outro. “Essa mulher nunca fica feia, impressionante”, disparou outra internauta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Helen Ganzarolli (@helenganzarolli)

Marido de Helen Ganzarolli se envolve em polêmica milionária com atriz

Como assim, gente?! Sempre discreta em relação a sua vida pessoal, Helen Ganzarolli teve seu nome envolvido em uma polêmica recentemente, quando foi revelado pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, que seu marido, César Kuratomi, teria dado um golpe milionário no empresário Júnior Mendonza, que é noivo da atriz e influenciadora Flávia Pavanelli.

Segundo informação do colunista, César havia prometido a Júnior a venda de um automóvel que não chegou a ser lançado no Brasil e o empresário só se deu conta do golpe após diversas desculpas por conta dos atrasos na entrega do veículo. “Ele me disse que tinha comprado uma Land Rover Vogue modelo 2022, que nem chegou no Brasil ainda, e que a primeira seria dele, mas que ele está com muitos carros. Então, ele me perguntou se eu não queria comprar, eu disse que sim, que queria e qual era o valor”, contou Júnior, o noivo de Flávia Pavanelli.

O empresário ainda conta que pagou cerca de R$ 1,5 milhão pelo carro. “Ele disse que o valor era de R$ 1,540 milhão. E mandou o pedido do carro. Me mandou todos os dados falsos do carro, assinamos o contrato e ele me disse que na data tal o carro chegaria. Esperei até o limite do contrato, onde eu podia pedir meu dinheiro de volta e, pra minha surpresa, sem o carro porque ele não existe, e sem o dinheiro porque cada dia é uma desculpa. Ou seja, golpista! E vou fazer um B.O. contra ele”, afirmou Júnior.

Marido de Helen Ganzarolli

Fonte: Reprodução/Instagram

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Antes de divulgar novo ensaio, Tati Zaqui aposta em foto ‘tentadora’: “Tirei agora” 

+ Mulher Melão posta clique fazendo tarefas domésticas e brinca: “Faço outras coisas”

+ Beijinho no ombro? Valesca Popozuda faz selfie mostrando tatuagem famosa: “Ótima semana”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!