Gustavo Mioto perde a cabeça em show, esculacha homem e dispara: “Filho da p*ta!”

Por: Laís | 23/05/22 - 15:45

O cantor Gustavo Mioto surpreendeu os fãs no último fim de semana, após se irritar durante um show e fazer um desabafo ao vivo. Tudo começou quando uma mulher foi agredida por um homem que estava na plateia.

+ Veja mais notícias dos famosos

Ao flagrar o ocorrido, o sertanejo fez questão de parar a apresentação e pedir a expulsão do agressor do local. Ele ainda alfinetou o homem, ao questionar o motivo dele não ter tentado brigar com ele e sua equipe.

“Eu não vou continuar enquanto esse otário não sair daqui não. Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito fod*. Pode ser fod* em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser não. Rapaz, a raiva que sobe no meu sangue. Subir aqui pra bater em nós aqui, ele não quer não, né? Ele testou? Filha da p*ta, cara!”, disse.

Gustavo Mioto se desculpa por confusão em show

No último domingo (22), Gustavo Mioto pediu desculpas pelo climão ocorrido durante sua apresentação. Em sua conta do Twitter, ele se redimiu pelos palavrões.

Ah, e peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!”, escreveu na publicação. Confira:

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Após polêmica, MC Gui é condenado pela Justiça e motivo inesperado de processo repercute

+ Porradaria em show de Gusttavo Lima viraliza e imagens fortes impressionam: “Que confusão!”

+ Tá rolando? Luísa Sonza é flagrada com ex-BBB e fãs reagem: “Shippo muito esse casal!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!