Gretchen revela agressões de ex-marido e relembra momentos de pânico: “Era sociopata”

Por: Laís | 13/05/22 - 14:46

Em entrevista ao Chupim, da Metropolitana FM, na última quarta feira (11), a cantora Gretchen surpreendeu os internautas e ouvintes ao relembrar os momentos assustadores que viveu em um de seus casamentos, quando sofreu violência doméstica.

+ Veja mais notícias de Gretchen

Na ocasião, ela fez um alerta sobre o crime e destacou que pode acontecer com qualquer pessoa: “Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, disse.

Em seguida, ela explicou que o homem era agressivo e deu detalhes dos discursos que ele usava após agredi-la: “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. […] Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer. Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”, contou. Confira o momento:

Gretchen surge em clipe romântico com Xamã

Na última quarta-feira (11), o cantor Xamã surpreendeu os fãs ao lançar um clipe romântico com ninguém mais, ninguém menos que a cantora Gretchen, intitulado “Dublê de Marido”.

Juntos, os dois interpretaram personagens que contracenam no subúrbio de uma cidade no vídeo musical, carinhosamente apelidados pela internet de “malvadão” e “malvadona”.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Gusttavo Lima recorre à Justiça por motivo inusitado e situação chocante é exposta

+ Dado Dolabella é detido pela Polícia e motivo inesperado viraliza: “Não esperava!”

+ Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, vive novo romance

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!