Gretchen rebate críticas por deixar bumbum de fora aos 63 anos: “Mulheres infelizes, recalcadas”

Gretchen rebate críticas por deixar bumbum de fora aos 63 anos: “Mulheres infelizes, recalcadas” - Metropolitana FM

Gretchen sofreu uma chuva de críticas após mostrar o bumbum durante um show realizado na última quinta-feira (6) em Belém do Pará com Esdras de Souza, seu marido desde setembro de 2020.

+ Ao 52 anos, Luciana Gimenez dá show de sensualidade: “Temos que nos esconder?”

O figurino da cantora era uma espécie de macacão cor de rosa, só que o bumbum ficava todo de fora sendo coberta com uma mini tanguinha. “Outubro rosa e a liberdade de ser mulher, de ser o que você quiser e como quiser. Independente da idade”, escreveu em post.

Gretchen deu detalhes do seu look em suas redes sociais

Gretchen deu detalhes do seu look em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Embora tenha passado uma mensagem mais empoderada, Gretchen recebeu inúmeras mensagens de internautas que afirmaram ser uma roupa inapropriada para uma mulher de 63 anos. A cantora não ficou quieta e decidiu, através dos stories, rebater os comentários. “Eu fiz um post da roupa que eu usei ontem e é lógico que muitas pessoas infelizes vieram falar da minha roupa. Quando é que vocês haters e mulheres infelizes, recalcadas, mal-amadas, vão se tocar de que o que vocês falam não me importa?”, questionou.

Em seguida, a artista contou que apenas a opinião de seu marido tem impacto na sua vida. “Não me importa nada disso, a única opinião que importa na minha vida é a do meu marido, e ainda assim ele acha maravilhoso, ele acha lindo me ver livre e eu mesma, usando o que eu quero e fazendo o que eu quero”, continuou.

Gretchen afirma ser uma inspiração para mulheres mais velhas

Ainda nos stories, Gretchen afirmou que, ao se libertar das críticas, inspira outras mulheres a não darem importância aos comentários machistas e etaristas. “E sabe o que é mais importante para mim quando eu faço um post desse, usando coisas que dizem que não condizem com a minha idade? Eu inspiro mulheres a se libertarem, a serem elas mesmas, a estarem lindas com 40, 50, 60, 70. Gente, não existe idade. Hoje, nós mulheres de 60, 70, somos as antigas de 30, 40”, afirmou.

Aproveitando ainda o momento, a dançarina deu mais um recado para os seus haters. “Para com esse preconceito, vai se cuidar, vai viver. Não interessa a idade e não me interessa o seu pensamento retrógrado, tudo é para minha idade. Eu posso colocar um vestido midi todo fechado ou colocar um com a bunda de fora, porque eu posso, eu tenho esse direito”, finalizou.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Datena viraliza após aparecer ao lado de Bolsonaro: “Segurança?”

+ Atriz lamenta cena cortada no último capítulo de Pantanal: “Não sabia como lidar”

+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra ameça Deborah Albuquerque: “Pegar a cabeça dela e abrir”