Grávida, Viviane Araújo posa depois do treino na academia: “Primeiro do Joaquim”

Por: Gabriela Ellin | 10/05/22 - 10:30

Mamãe fitness, filho fitness! Nesta segunda-feira (09), Viviane Araújo publicou sua primeira selfie na academia após voltar aos treinos presenciais depois do período do carnaval. Grávida de seu primeiro filho, a atriz compartilhou sua alegria de treinar gravidíssima aos cinco meses de gestação!

+ Saiba tudo sobre a atriz Viviane Araújo

Em frente ao espelho, a musa de 47 anos encantou os mais de 12,6 milhões de internautas que a acompanham em seu perfil. Atualmente, Vivi compartilha todos os momentos de sua gravidez e celebrou a primeira ida do filhão, Joaquim, à academia, onde também exibiu um shape escultural após sua rotina de treinos.

“Primeiro treininho do Joaquim na academia! Se comportou muito bem, filho!”, celebrou a musa do carnaval na legenda de sua selfie, que bombou na rede social e ainda contou com diversos elogios dos internautas através do campo de comentários.

“Fico toda arrepiada com essa foto linda”, disse uma seguidora, exaltando a musa. “A mamãe mais saudável que eu conheço”, celebrou outro fã de Vivi nos comentários. “Minha barriga está maior que a sua e olha que nem estou grávida ainda”, brincou outra seguidora, arrancando gargalhadas da galera. Veja a selfie:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Viviane Araújo fala sobre sonho de ser mãe e processo para engravidar

Mamãe do ano! Recentemente, em entrevista à Quem, Viviane Araújo abriu o coração sobre seu processo para engravidar. A musa do Carnaval revelou que a maternidade sempre foi um sonho, mas que não havia sido uma prioridade para ela até agora.

“Eu sempre colocava meu trabalho na frente, e também não tinha encontrado o homem da minha vida. Mas com o Guilherme foi diferente e não quis pensar em nada, só no desejo de ser mãe, de ter a minha família com ele”, revelou a atriz.

A musa passou pelo processo de fertilização in vitro para engravidar, utilizando o óvulo de uma doadora para o processo. “A primeira FIV que fizemos em novembro gerou uma expectativa muito grande, ansiedade, e não deu certo. Então a gente combinou de, na segunda vez, não ficar tão ansiosos, e acabou dando certo, graças a Deus. Eu e Gui estávamos um pouco mais tranquilos dessa vez. E eu só sabia chorar de tanta felicidade! É uma emoção que não sei explicar!”, disse a musa, que não esconde a empolgação ao falar sobre o bebê.

Além disso, Viviane ainda contou para quando o parto está previsto. “O Joaquim está previsto para nascer até dia 3 de setembro, quando completo 40 semanas. Eu quero que seja um parto normal se Deus me permitir”, afirmou Vivi.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Maraisa faz vídeo inusitado mostrando detalhes de look nada básico para show: “Aprovado?” 

+ Naiara Azevedo exibe look aberto e fica de costas: “Não pode dar zoom aqui”

+ Kelly Key não dá pausa depois do treino e resolve dançar no TikTok: “Concluído com sucesso”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!