Grávida, Mirella desabafa em carta aberta para a filha e expõe: “Nos deram as costas, me traíram”

Por: Danielle Moraes | 30/09/23 - 10:33
Atualizado: 30/09/23 - 12:12

Desabafou! A cantora, Mirella, que está na reta final da sua gravidez, decidiu escrever uma carta aberta para sua filha, a Serena, explicando como está lidando com a maternidade e as dificuldades do período.

+A Fazenda 15: Jenny surge aos prantos e diz o que pensa sobre Bia Miranda: “Quero falar com ela”

“Filha, na nossa melhor fase, a maioria das pessoas que diziam ser meus amigos, companheiros, pessoas que amei, ajudei, cultivei e cuidei, nos abandonaram, nos fizeram se sentir mal, fizeram a mamãe sentir raiva, me traíram, todos os sentimentos possíveis que eu não queria ter passado para você. Sem pudor e piedade nenhuma, eu nunca vou me esquecer disso”, confessou Mirella.

E, seguiu, lamentando: “Na nossa melhor fase, nos deram as costas, traíram a minha confiança. É filha, ainda bem que a mamãe é forte e aí acham que tinham o direito de nos fazer mal. Puro ego, será? Não merecíamos isso, mas nada disso importa, porque desde que você chegou e aqui fez morada, eu aprendi a não dar novas chances. Um novo capítulo em minha vida se iniciou e será para sempre nós. Eu, você e o papai. Azar de quem escolhe a ingratidão e a maldade”. Veja o desabafo completo:

Mirella mostra mudanças no corpo

Recentemente, Mirella, decidiu usar suas redes sociais para exibir seu ‘corpo real’, após engordar 20 kg durante a gravidez. “O que mais engordou foi barriga. Querendo ou não, tudo inchou um pouquinho, mas onde eu mais notei foi na barriga, perna e bunda. Minhas costas estão bem largas. Esticou bastante e acho que vai ajudar no parto normal. Eu tinha essa parte bem fininha porque sempre fui muito magra”, disse.

“Não sigo. Só tomo suplementação de vitaminas, que acho que é para me ajudar. Poderia estar fazendo dieta, comendo certinho, mas sempre comi desse jeito e não gosto de passar muita vontade. Como meus doces, meus sorvetes, minhas besteiras, mas como comida e verduras também. Como de tudo um pouco. O que tiver que engordar, depois perco”, explicou a funkeira. Vale relembrar que Mirella já está na reta final da gravidez, fruto do seu relacionamento com o dançarino, Dynho Alves.

Após ganhar 20 kg grávida, Mirella mostra mudanças no corpo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Após expor traição ao vivo na Globo, Luísa Sonza toma atitude drástica e muda letra de ‘Chico’

+A Fazenda 15: Após deixar o reality, Nathalia Valente não perde tempo e fala sobre affair com Neymar

+Kayky Brito recebe alta hospitalar após 27 dias internado em hospital no Rio de Janeiro