Grávida de Arthur Aguiar, influenciadora surge revoltada e faz revelação chocante: “Filho não segura homem!”

Grávida de Arthur Aguiar, influenciadora surge revoltada e faz revelação chocante: “Filho não segura homem!” - Metropolitana FM

Na noite deste sábado (23), Jheny Santucci resolveu abrir sua caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram e acabou dando uma alfinetada nos internautas. Visivelmente irritada, a influenciadora que está grávida de Arthur Aguiar rebateu as acusações de que teria engravidado para ter um relacionamento sério com o ator.

+ A Fazenda 15: Galisteu invade o reality ao vivo e revela qual foi o 1º Poder do Lampião escolhido pelo público

Após uma internauta questionar se a gestação foi planejada, pois, de acordo com ela, ‘só engravida quem quer’, Jheny se revoltou e mandou um recado bem afiado. “Não foi planejado, poderíamos ter tomando ainda mais cuidado, além da minha prevenção, mas acho muito feio da tua parte falar dessa forma, como se eu tivesse a intenção de engravidar”, reclamou.

“Não ache que a sua realidade é a de outras pessoas… Aconteceu e pronto. O que importa é se a pessoa arcou com as consequências dela e vai criar bem o filho. A gente tem condição de cuidar do filho. Ah que palhaçada…”, finalizou a influenciadora.

Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, Jheny rebateu a acusação de engravidou para “segurar” Arthur Aguiar ao seu lado. “Filho não segura homem nenhum. Se eu achasse ‘vou ali engravidar dele porque vou fazer ele ficar comigo'”, começou a influenciadora, irritada.

Como vou achar isso com um cara que tem uma filha linda com outra mulher e não está com ela? Porque se realmente segurasse, ele estaria com ela. Vocês acham que eu sou burra ou que gente? Se filho segurasse homem não ia ter um monte de mãe solteira. Para de loucura, vá pra merda!”, concluiu ela.

Jheny se revolta com os internautas

Após todo o seu desabafo, Jheny Santucci não ficou satisfeita e seguiu mandando recados afiadíssimos para seus seguidores que estão vendo uma certa maldade em sua gravidez, fruto de seu breve relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

“Eu abri meu direct aqui e a primeira mensagem que vi foi ‘nossa, pra que essa ignorância toda?’. Gente, se não querem ser tratados com ignorância, primeiro trate a pessoa com respeito. Não vem falar coisas que não sabe, pra uma mulher grávida, como se o filho fosse um erro. Aqui não tem trouxa não”, reclamou.

“Ah estou lendo aqui ‘mas você se relacionou com uma pessoa pública, agora aguenta’. Eu aguento se quiser. Não preciso ficar quieta, a boca é minha e falo o que eu quiser. Sou humana, feita de carne e osso, não sou evoluída o suficiente pra respirar, não ficar abalada. Tem dias que cansa e fico com vontade de mandar todo mundo à merda mesmo”, finalizou.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Após vídeo polêmico de Guimê, Lexa relembra assédio do MC no Big Brother Brasil e choca a web

+ A família vai aumentar! Rebeca Abravanel anuncia gravidez de seu primeiro filho com Alexandre Pato

+ Após ganhar 20 kg grávida, Mirella surpreende ao mostrar mudanças no corpo sem filtro: “Assim”