Grande? Ator de ‘Vai na Fé’ tem suposto vídeo íntimo vazado e tamanho do dote viraliza na web

Grande? Ator de ‘Vai na Fé’ tem suposto vídeo íntimo vazado e tamanho do dote viraliza na web - Metropolitana FM

O ator Marcos Veras, conhecido por seu papel na novela ‘Vai na Fé‘, reagiu com bom humor ao vazamento de um suposto vídeo íntimo que circula pela internet. Ele negou que o conteúdo pertencesse a ele, e em tom de brincadeira, disse que o seu “é bem menor” do que o divulgado.

+ Juliana Caetano lambe o próprio dedo e agacha para mostrar o bumbum triplicado pós-treino

Essa não é a primeira vez que o ator enfrenta rumores desse tipo, pois há sete anos, também foi alvo de especulações sobre uma foto de um pênis que supostamente seria dele, postada em seu Snapchat. Na época, ele alegou ter sido vítima de hackers. O jornalista Leo Dias mencionou que um outro vídeo íntimo do ator estaria circulando entre o elenco da novela das sete da Globo, e a descrição do conteúdo gerou piadas sobre o tamanho do suposto “dote” de Veras.

A repercussão levou um banco patrocinador do ator a entrar em contato para solicitar a retirada do vídeo da internet. Com uma postagem bem-humorada em suas redes sociais, o ator tratou o assunto com leveza e fez referência a uma possível manipulação das imagens por inteligência artificial.

Marcos Veras, ator de 'Vai na Fé', tem vídeo suposto vídeo íntimo vazado (Foto: Reprodução)

Marcos Veras, ator de ‘Vai na Fé’, tem vídeo suposto vídeo íntimo vazado (Foto: Reprodução)

Veja tudo sobre o personagem de Marcos Veras em ‘Vai na Fé’

Em ‘Vai na Fé’, a novela das 19h, o ator Marcos Veras interpreta o personagem Simas, um dono de bar de 40 anos com espírito jovem. O papel é especial para o ator, pois a ocupação é a mesma que seu pai exercia, permitindo-lhe uma forma de representá-lo na trama. Simas é descrito como um artista frustrado e ex-DJ, amigo de Ben e Theo desde a juventude, e namorado de Bia.

Sua personalidade é marcada por uma tentativa constante de se manter na juventude, investindo suas economias em um bar próximo à faculdade, buscando assim recriar o ambiente da sua vida de 20 e poucos anos, quando era conhecido como o “rei das rodinhas de violão.” O personagem reflete a nostalgia e o desejo de prolongar a juventude, o que o torna divertido e peculiar na trama.