Gracyanne Barbosa teria agredido Belo após cantor rogar uma praga contra ela

Gracyanne Barbosa teria agredido Belo após cantor rogar uma praga contra ela - Metropolitana FM

COMO ASSIM!? O nome de Gracyanne Barbosa e Belo voltou a agitar as manchetes nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (13). Segundo o jornalista Leo Dias, a musa fitness teria agredido o cantor em uma discussão.

+ Gracyanne vai se aposentar? Saiba quanto a musa fitness vai faturar em plataforma de conteúdo adulto

Tudo começou quando Belo, ainda segundo informações do portal Leo Dias, estava discutindo com Gracyanne e teria desejado que ela tivesse um problema de saúde, ficasse acamada e dependesse dele. Em seguida, irritada com o que o cantor disso, a musa fitness teria deferido diversos socos no rosto no rosto do ex e o deixado bastante machucado.

Ainda segundo a matéria, Belo precisou usar uma maquiagem durante suas apresentações para disfarçar os hematomas. Até o fechamento desta matéria, tanto Gracyanne quanto o cantor não se pronunciaram sobre o caso.

Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa revela que era proibida de engravidar por contrato

Durante entrevista cedida ao podcast ‘Podcats‘, Gracyanne Barbosa, influenciadora digital, modelo e musa fitness, jogou tudo no ventilador ao revelar que não engravidou por conta de um contrato.

“Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar [o nome], que tinha essa exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisava financeiramente. Hoje eu não assinaria, porque acho que sua vida pessoal é só sua”, disse Gracyanne.