Gracyanne Barbosa explica o verdadeiro motivo sobre família de Belo ainda morar em sua mansão

Gracyanne Barbosa explica o verdadeiro motivo sobre família de Belo ainda morar em sua mansão - Metropolitana FM

Ao abrir sua caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, na tarde desta terça-feira (18), Gracyanne Barbosa rapidamente foi questionada sobre a família de seu ex-marido, o cantor Belo, continuar morando em sua mansão, no Rio de Janeiro.

+ Shayan encerra disputa judicial contra Deolane Bezerra, motivo vaza na web e assusta os internautas

“Vi que a mãe e filha do Belo [Ingrid Vieira] ainda moram aí, que legal não perderem esse vínculo”, disparou um internauta.  “Esse vínculo jamais se perderá. Pelo menos da minha parte. Seremos sempre família e o que eu puder fazer por elas, ambas sabem que podem contar. Elas têm o meu amor e apoio”, respondeu Gracyanne.

Foto: Reprodução/Instagram

Aconselhada a omitir o fim da relação?

Ainda durante a mesma sequência de Stories citados na matéria acima, um seguidor elogiou a coragem que Gracyanne Barbosa teve ao assumir todos os erros que havia cometido e que acabaram resultando no fim de seu casamento com o cantor Belo.

“Quero deixar bem claro, que não estou romantizando, apoiando ou incentivando ninguém a fazer NADA! (Tem que explicar porque já já vira matéria distorcida). Várias pessoas disseram que eu não precisava falar tudo, que poderia ter omitido, negado, mas pra quê?”, iniciou ela.

“Durante anos eu passei por muita coisa calada, levei culpa do que não fiz, fui “apedrejada” por causa dos outros, sempre calada pra poupar certas coisas, pra não gerar mais confusão. Hoje, mais que nunca, sei o que peso disso. Ser verdade, ser amor, ser paz, é só isso que quero daqui pra frente…“, concluiu a morena.